Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ilimitado

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Ceará

Conquistas de Ilimitado

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. O primeiro episódio foi relatado por um técnico em eletrônica quando o mesmo foi solicitado pra fazer reparos em dois estabilizadores que haviam sido danificados pelo problema. Ele resolveu desligar a epson e depois ligou a mesma em outro estabilizador. O problema ficou resolvido. Quando me relataram o caso eu confesso que não acreditei na hipotese e até ignorei quando tive um problema semelhante em uma farmacia. Quando o segundo estabilizador sofreu dano resolvi seguir a orientação. Já faz duas semanas que liguei a epson em outro estabilzador e o problema até aqui estar resolvido. Não tenho ainda uma explicação técnica sobre o ocorrido, quando tiver uma explicação lógica postarei aqui.
  2. Causando curtos e queimando estabilzadores e nobreaks e até mesmo fonte de computador e outros.
  3. Gostaria de comunicar aos caros colegas que as impressoras epson da linha L após alguns anos de uso tem causado problemas elétricos quando ligada no mesmo estabilizador/nobreaks que outros equipamentos. Ocorreu dois casos recentemente aqui na minha cidade. Não sei se algum colega já passou por essa situação. Se tiver passando por algum problema parecido envolvendo essa impressora, faça o teste ligando ela em outro establidador ou tomada eletrica. Pode fazer o teste também em outras linhas dessa impressora. Até o momento apresentou o probema na L395 e L355.
  4. Blz, um amigo comentou isso mas ainda naum tinha feito o teste. Mas vou tentar, obrigado pela dica.
  5. Sou técnico em Informática há alguns anos e conheci o EletronicaBR aqui pela net mesmo, procurando uma Bios de PC. Espero ser um colaborador e ser colaborado pelos demais usuários. Um forte Abraço a todos!
  6. Olá, meu nome é Cristiano, sou Técnico em Informática há 3 anos, estou residindo no estado do Ceará. Estou aqui para compartilhar conhecimentos técnicos na área de manutenção de notebooks e PC's. Um abraços a todos!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...