Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que caio7600 publicou

  1. Bacana esse aqui: http://www.gearbest.com/hand-tools/pp_198582.html
  2. Confere a configuração do HD também, vai que tá em IDE e era pra estar em AHCI ou vice-versa.
  3. Muito bom! Tive um problema parecido com esse modelo, mas a solução não se limita a ele. No meu caso o netbook ligava e o status aparecia conectado e carregando, mas não carregava nada e o led da bateria ficava sempre apagado! Solução: Abri a bateria com muito cuidado, desconectei a placa logica das células e com isso feito dei uma carga de 19 volts nos terminais da bateria por uns 3 segundos, depois disso ressoldei a placa logica e conectei no netbook novamente.. A bateria voltou a recarregar e o led acendeu.. Obs: Esse procedimento só vale pra uma bateria que passou alguns meses sem ser recarregada, fazendo com que a placa logica não detectasse as células da bateria.. Com um pouco de carga que dei na bateria, a placa logica voltou a detectá-la e o notebook pode recarregar a bateria normalmente...
  4. Voltei aqui pq lembrei que já passei por algo parecido.. Já resolvi um problema desses simplesmente deixando a fonte do pc na tensão correta da rede.. O pc veio marcado em 220v e foi ligado em 110v.. Nunca saia dos testes da BIOS.. Pode parecer besteira, mas só voltei aqui pra ficar com minha consciência limpa.. Boa sorte!
  5. Já tentou ligar a placa sem a alimentação do processador? E ver oque acontece? Faça uma inspeção visual na placa pra ver se não tem algum capacitor estufado. Tire os cabos do painel frontal e tente ligar a placa só com uma chave de fenda.
  6. Já tentou trocar o CD, DVD ou Pen drive de instação? Pra eliminar a hipótese de ser erro nos arquivos? Você poderia informar a mensagem de erro que aparece e especificar também o sistema operacional que está tentando instalar?
  7. Boa noite pessoal! Meu nome é Caio, sou um estudante de Engenharia Elétrica e um amante da informática e suas varias ramificações. Entrei no fórum para agregar conhecimento da área de eletrônica e poder compartilhar meu modesto conhecimento do ramo da informática. Tenho como hobby desmontar coisas ou tentar consertá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...