Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

teckdevice

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que teckdevice publicou

  1. Amigos estou com um Gran Duos quando uso o teclado ou clicar no letra seleciona outra está como se fosse descalibrado, porém li um pouco e notei que não tem calibragem para esse modelo. Aguardo uma ajuda de vcs obrigado.
  2. Com certeza Yoda não tem cobra instalado cara, conheço o Allan fiz treinamento com ele é um cara muito tranquilão não é nem de perder tempo com mentiras. Só estou chateado com ele pq ele não postou nenhum tutorial e disse que por enquanto não vai vender. E assim conheço pelo menos 4 parceiros que já fizeram esses destrave com ele e falaram que ta tranquilo só que assim eles disseram que a desvantagens é que Allan comentou com eles que não roda todos os jogos. Mais não é cobra com certeza.
  3. Pois é companheiros vamos ficar de olho, vou dar uma pesquisada tb. Segundo Allan está fazendo vários aparelhos, o cliente paga duzentinhos e sai com 10 jogos lançamentos imagine o cara deve está faturando né. Valeu a todos.
  4. Galera bom dia me parece que meu parceiro Allan da Medic tb está fazendo o mesmo procediemtno que o cara la de São Paulo, segundo ele me passou ele conseguiu sozinho pois pelo que consta o cara de São Paulo não passou procedimento para ninguém, existe tutorial para esse procedimento companheiros sem precisar de ode cobra e nem 3k3y?
  5. Opá companheiro blz, olha só sei que alguns componentes realmente não entram em curto o reballing pode resolver porém o indice de retorno em nosso laboratorio é muito alto para aparelhos não jasper. Quando começamos a importar as gpu's zerinhas fim da dor de kbç com retornos indesejados, imagine depois de todo um trabalho em rebalar um componente usado procuramos lançar um novo logo na placa. Porém em momento algum disse que todos os falcons estão em curto apenas o valor do componente é interessante e mas prático. De qualquer forma é assim que se constroi um forum com informação e debate. Obrigado pelo lembre algumas pessoas podem não ter acesso fácil a peças e ainda podem ter mas tempo que q gente para abrir e ariscar a rebalada mesmo.
  6. Opá galera só pegando a deixa de will, pq é importante desumideceder as placas facilita qualquer intervenção na placa, todos componentes são facilmente retirados e reinstalados além disso ajuda em difundir todas comunicações em todos os componentes uniformimente. Em relação a estufa sabemos que infelismente é caro, mas exite outros meios além da caixa de papelão com foi sugerido. É só comprar um forno de grelha é bem mas em conta em relação a uma esgufa e da o mesmo resultado. Outra coisa importante antes de colocar a placa no forno ou na caixal acho muito importante lavar toda a placa com agua e sabão neltro, espere escorrer o excesso dagua e depois pode colocar no firno com 90 graus por umas 3 horas. Pronto quando vc retirar a placa veja o resultado. Placa limpa e pronta para qualquer intervensão. Agora o mas importante para finalizar se sua placa não for jasper meu amigo não faça reballing coloque outra gpu novinha, pos as placas falcons para baixo o problema é curto no componente, não perca tempo compre uma nova e lance na placa. Boa sorte esper ter ajudado.
  7. Opá parceiro tranquilo olha só se estiver usar v5 tem de retirar o crystalndo chip e soldar direto da placa, além disso programa o chip com 4.3. Se estiver usando o collrunner rev.d que acho melhor retirar o capacitor c15 do chip e desliga o jump proximo a chave fat e e slim e deixar a chave voltada para fat outra coisa com o collrunner rev. D pode deixar o crytal no lugar. Tem um video do parceiro allan da medic o cara manda bem tb, fiz treinamento com ele manda bem e ele a sempre postando materias bons face dele la. Vale a pena dar uma olhada no trabalho dele. Segue lique http://m.youtube.com/index?gl=BR&hl=pt&desktop_uri=%2F%3Fgl%3DBR%26hl%3Dpt#/watch?v=U7Etfm63qGA
  8. Opá galera boa noite vamos la. Estou com dedatec com certeza c.i denominado panasonic é só trocar e sair para o abraço, porém a única coisa estranha que v comentou é o fato de ter testado sem carcaça metalica e ele dar imagem. Com relação ao reballing, galera trabalho com esse precedimento a mas de 10 anos e sinceramente se peguei ps3 aqui para fzaer reablling foi uns 20. Antes de qualquer intervensão na rsx ou cell vale a pena verificar a integridade da placa ok. Boa sorte. Vai por mim uma boa lavada nessa placa e vc colocar ela na estufa uns 3 horas depois vc passar ela no pre aquecedor por uns 4 minutos e trocr esse panasonic da resultado. Outra coisa se já passou por downgrade verifique se foi feito com progskket peguei uns casos aqui que o pessoal não tirou o excesso de sikda e terminou fechando curtio em alguns pontos. Bia sorte.
  9. Grande figo blz. Vamos la resolver teu problema trabalho com os dois progskeet e e3, ambas as ferramentas ao extrair escreva direto a nor já patcheada. Com relação a vc não está conseguindo fazer o bkp vc passou o arquivo update no e3 antes de usar? Olha estou no meu tablet aqui e estou com um oouco de pressa quando chegar no laboratorio amanhã vou upar uns arquivos para vc e vou te explicar melhor uns procedimentos para vc resolver isso rapidin. Hj mesmo resolvi um problema de tela vermelha e conseguir rodar o rogero 4.40 nele. Te passo procedimento amanhã.
  10. Opá Figo demorei por conta da correria mesmo no trabalho, mas segue abaixo a fotinha do condenado, que me deixou 2 dias de pânico.ahahahah
  11. Opá galera resolvido graças a Deus um regulador abriu o bico, mas graças a Deus achei o condenado. Depois volto para postar um foto do condenado. Obrigado a todos, a única coisa que estou me perguntando é pq isso aconteceu pq só foi conectado o E3 só e logo depois que ligou aconteceu o problema. Boa sorte a todos.
  12. Opá companheiro blz já foi feito, não adiantou com certeza o problema é no hardware gostaria de saber se alguém tem alguma luz ai sobre algum componente pode causar isso pois realmente a coisa está feia.
  13. Opá amigos tranquilo. O fato é que o game está desarmando mesmo, quando ligo ele desarma imediatamente, nem o coller chega a rodar nem o E3 chega a acender. Quando conecto o cabo de força acende a luz do standbay, quando ligo no mesmo instante apaga tudo e para voltar o standbay tenho de tirar o cabo de força e conectar denovo. Como trabalho muito com o progskeet tb, os casos que precisei aterrar o game para entrar o modo escrita na nand o aparelho pelo menos ligava e logo depois desligava com uns 2 ou 3 segundos ai sim, eu aterrava e escrevia ou lia a nand. Mas nesse caso está desarmando está tipo aqueles fat quando queima capacitor, no momento que liga ele desarma na hora e apaga tudo. Mesmo assim, obrigado pela atneção aguardo mas sugestões tenho de entregar essa droga de aparelho hj e o cliente de quebra é aqueles gente boa para não dizer o contrario.
  14. Opá Bettega, pelo erro que vc está informando ai deve ser algum fat com certeza. 0002 Até agora não peguei em slim´s. Bom vamos la se confirmado fat a melhor coisa q vc tem de fazer de imediato é extrair essa nand q está ai, gerar uma retail e testar o game original sem efeito do Glitch ok, pq fazer isso!? peguei vários casos aqui de glitch´s mal feitos que apresentavam diversos erros inclusive 0002 nos aparelhos devido vários motivos solda mal feita dentre outros. Faz isso e testa o game originalmente se o erro persistir tem algumas alguns mosfet´s q podem está abrindo bico caso seja vai queimar algum mosfet ai em sua placa. De qualquer forma acho q vale muito a pena tentar testar ele originalmente, glitch´s mal feitos causam muito problema, e vc vai tirar a limpo se esse erro pode estar partindo do glitch, se vc quiser fazer uma outro teste ai mas rápido porém interessante retira toda essa fiação velha inclusive o chip´, e coloca toda uma instalação nova e limpa com chip novo. Estou torcendo para que seja nessa instalação, peguei vários casos aqui, pq se não for logo logo vai dar 0002 definitivo dai só avaliando os mosfet´s, e testar essa merdas na placa do xbox é um saco, vc terá de retirar as bobinas e testa os mosfet´s sem essas bobinas conectadas na placa depois de testar tem de lançá-las na placa denovo. Faz os teste e posta resultado.
  15. Olá amigos da um help por favor, um cliente deixou seu ps3 para fazer downgrade hoje pela manhã porém segundo o técnico ele apenas instalou o E3 flasher e quando ligou o ps3 para fazer o dump da nand o ps3 desligou sozinho e logo em seguida apresentou o seguinte defeito. Quando conecta o cabo de força o standbay acende quando aperta para ligar acende a luz verde rapidamente e logo depois apaga tudo e não volta para o standbay tem de desconectar o cabo de força e reconectar para voltar o standbay. Não tive tempo de avaliar a placa pessoalmente para passar maiores explicações, porém o meu técnico ficará aguardando a ajuda de vcs, pois o aparelho ficou de ser entregue amanhã a tarde. Segundo o técnico verificou todos os fusíveis na placa, verificou se tem algum curto porém improvável pq o E3 não tem solda alguma. Bom aguardo alguma luz dos companheiros. boa noite
  16. Opá Meu nome é Railan tenho 34 anos, sou técnico em eletrônica digital e cursei engenharia mecatrônica até o 8 semestre, trabalho no ramo de games a 15 anos e sempre busco me atualizar no mercado, qualquer dúvida sintan-se a vontade em perguntar ok.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...