Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo S Carrera

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Marcelo S Carrera

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Galera, Levei a placa a uma assistência técnica e o técnico antes mesmo de testar a placa mostrei um vídeo do que estava acontecendo. Matou na hora, disse que esse beep quase contínuo é pouco conhecido, problema na memória com curto circuito e por isso não foi aquele característico de falta de memória, memória incompatível ou mal encaixada. Quando pegou a memoria estava visivelmente oxidada criando o curto circuito e completou dizendo que se insistisse em colocá-la poderia ter danificado a placa mãe. Então galera fica ai a dica problema resolvido, agradeço a todos pelas postagens! Abraço.
  2. Não tive muito tempo esse final de semana para efetuar os testes, mas fiz um clear e continuou bipando da mesma forma. Devo retomar os testes porém a dificuldade é de peças para substituir (tipo outro processador e memorias). lucascibe, Francisco Antonio e airton jr, As memórias eram genéricas mas acredito não serem as culpadas pois dei um clear e deixei sem as mesmas esperando um bipe diferente e continua naquele beep quase continuo. mkasystems, fiz o clear mas não resolveu e obrigado pelo manual, mas ele só mencionou a instalação e não detalha muita coisa. E eulerbel, como olho a debug card?
  3. Já tinha efetuado alguns procedimentos, Retirei as memorias para ouvir o beep característico e conhecido... continuou bipando da mesma forma, muito rápido e sem cessar (contei 40 bips em 10 s. e o desliguei) Retirei hd... mesmo resultado retirei e recoloquei o processador... mesma coisa Falta tentar sem o processador. Em seguida devo tentar de acordo com o aconselhado (o clear), porém a placa tem apenas 4 dias de adquirida me preocupei quanto a garantia (se não a perderia) e o clear dessa placa é um pouco diferente do que estou habituado (apenas 2 pinos). Agradeço a todos e volto a postar os resultados!!!
  4. Olá, Acabei de comprar uma placa mãe gigabyte GA-H61M-S2PH e instalei cuidadosamente todos os itens como de praxe. os itens instalados foram: ------------------------------------------------------------- I5 3,0 3º geração (que é compatível com a placa) memorias ddr3 1333 mhz (2 pentes 4gb cada) (tb compatível com a placa) hd 750 gb --------------------------------------------------------------- Tudo pronto e a placa mãe responde bipando sem parar e desliga o cooler e re-liga tudo começa novamente os beeps mesmo que eu desligue no power. Outra coisa, não dá video. beeps rápidos e contínuos que não cessam Alguém conhece o significado desse beep ou teria uma ideia para resolve-lo?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...