Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de junin663

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. @Shrimp_Green não preciso dos cálculos no exercícios.
  2. Minha dificuldade está grande, estou pra desistir, estou a 5 anos fora da escola. Segue abaixo tudo que ainda tenho que responder.
  3. @Shrimp_Green O sr conseguiria entrar em contato por email --------------------------------?
  4. @Shrimp_Green irmão, como sr respondeu tão rapido???
  5. Na questão 2, não consigo encontrar o valor da queda de tensão no resistor B e nem o valor dele, e nem sei se a queda de tensão no resistor A está correta kkk.
  6. Bom dia pessoal! Estou precisando muito de ajuda dos senhores, estou com enorme dificuldade em responder as questoes da prova do instituto universal, alguém poderia me ajudar?
  7. Qual seria a potencia ideal do ferro de solda e temperatura e a temperatura da estação de ar?
  8. Lavei com uma escova de dentes e detergente liquido, com o que mais posso lavar amigo? E lá veem um desabafo, não consigo consertar placa mãe infelizmente, acabei tirando o resistor, e a peça de cima a mais de um ano atras fiz um curso e agora comprei estação de ar e não consigo soldar, apanho em tudo.Até chegou a funcionar e fui só piorando a situação.agora já sao 2 componentes pra recolocar e um fio pra soldar nos dois.
  9. Boa noite! Fui retirar um fio soldado no placa e vendo que tinha uma peça que não consegui identificar mais posto a foto indicando qual é . E na segunda imagem um detalhe do que sobrou debaixo do componente que retirei e detalhes de como ficou a placa.. E agora placa tem concerto?Ou acabei de danificar tudo?
  10. Estou estudando reparo de placa mãe de notebook e peguei um samsung np270 com a placa BA41-02206a PIOTEK que não liga,sem led e ele já foi reparado e achei essa solda
  11. Eu comprei uma estação de retrabalho Yaxun 878d+ só que não consegui remover componente SMD nenhum, testei até na temperatura máxima e não consegui remover um mosfet.
  12. Boa noite Senhores, Tenho uma conhecimento bem baixo na área de notebook, e gostaria de informação sobre tipos de ferramentas comprar para abertura de carcaça, retira de de teclado e etc, já que sem as ferramentas certas causam dificuldade além de danos. Ferramente de aço é melhor do que de plastico?
  13. Amigos voltei , felizmente como tenho uma profissão e faço manutenção em computador por hobby e pra ganhar um extra kkk, acabei desmontando o notebook e infelizmente por não ter as ferramentas certas entortei um pouco o teclado, e descobri porque o teclado estava tão enroscado, os parafuso dá foto prendiam o teclado, e pra variar quando peguei o notebook(foi só pra lubrificar o cooler, passar pasta térmica e formatar) não verifiquei antes se o teclado estava funcionando todas as teclas, e pra variar , montei e verifiquei que algumas teclas não funcionando e estranhamente é 1 perto de varias outros funcionando perfeitamente, e as teclas da borda que sofreu mais esforço para ser retirado está funcionando perfeitamente, alguma dica?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...