Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Master Info

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    41
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Master Info publicou

  1. Pessoal após atualizar a eprom de um Dell Gaming 7567 ele entra em no mode manufaturing e aparece uma tela pedindo pra selecionar AMT OPTIONS e SERVICE tag. Obs: Ja regravei novamente a eprom com ME limpo. E voltou no mesmo modo. Não consigo acessar a BIOS pelo F2 e nem BOOT MENU F12. Ele da uma opção de apertar Alt + F para interromper esse modo, mas mesmo apertando ele entra assim mesmo! Alguém já passou por isso?
  2. Acabei de concluir que está faltando a tensão de 1.5v. Essa tensão é transformada de algum componente?
  3. Fiz ainda mano! Porém não deu certo. Vi aqui que não está chegando tensão nos capacitores da memória! Pode ser isso correto?
  4. Pessoal estou com um Lenovo na bancada que liga normalmente mas não dá vídeo nem na tela e nem externo, e a corrente dele fica entre 0.37 e 0.49 e não passa disso. Já fiz a troca de memória e limpeza do socket. Já regravei as 2 bios dessa placa, pois dizem que ela é a grande responsável por isso, porém sem sucesso! Fiz um ME nos Bridge e nada resolvido, nem as tensões de corrente se alteraram! A máquina funciona e se mantém ligada. Porém o corrente se mantém baixa e não sobe vídeo! Alguém podeira me ajudar?
  5. Cara no início cheguei a pensar nisso, porém, testei uma tela de outro unique s1991 e sem sucesso!
  6. Olá galera, estou com um positivo unique s1991 que liga, dá brilho na tela, mas não da imagem. Quando ligo no monitor externo imagem aparece normal no monitor. Já troquei 3 flats e 2 telas pra tirar teima mas sem sucesso. Alguém pode me dar um help com isso? Será LVDS ou pode ser algo diferente? Obs: Não possuo muita experiencia com circuitos LVDS.
  7. Galera deu certo! Tanto em renomear a extensão do arquivo. Quanto selecionar com a extensão .204! Obrigado a todos que ajudaram ai!
  8. Bacana cara não sabia! Muito obrigado! Vou gravar e falo se deu certo!
  9. Galera to com uma dúvida aqui, consegui achar a Bios de um notebook Asus aqui, mas a extensão dela é .204 e eu o meu gravador é aquele USB CH341A e acho que ele não suporta esse tipo de arquivo! Como faço pra converter ou gravar esse arquivo na Bios? Alguém sabe?
  10. Beleza galera vou fazer os testes de injetar tensão após o PR14 e posto aqui como foi...
  11. Estou com um Acer 5250 na banca que quando atinge os 19v na assimétrica o consumo sobre para 0,25 e esquenta na região perto do conector do cabo flat. Percebi que o PQ6 e PQ7 e os 2 capacitores maiores pertos estão esquentando. Removi os capacitores e testei fora e não beepam, troquei eles e mesmo assim o curto continua. Após remover o pq6 ou o pq7 percebo que o curto some mas creio que é pq eles não deixam a tensão sair daquela região (Estou correto!?) Qual procedimento mais a se fazer? Trocar os PQ's 6,7? Analisar outros componentes? Aguardo ajuda de vocês...
  12. Bom galera, peguei um Dell N4050 que matava a fonte. Ai troquei o capacitor perto da memoria pc4614 e o notebook voltou a ligar. Só que ele desarma depois de uns 20 a 30 minutos. Ja fiz a preventiva, troquei a pasta térmica (Temperatura não passa de 60º vendo video em HD no Youtube) mas ainda sim ele desarma. Fiz a troca do PC3803 também. Alguém com alguma ideia do que possa ser?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...