Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex_Hatake

Membros
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    203
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    162 [ Doar ]

Tudo que Alex_Hatake publicou

  1. @smokey_zeus tu diz o R3D28 E R3D29?
  2. Fala galerinha, estou com uma placa corona sem os 3.3v no pad indicado na foto em anexo, não encontrei curto algum na placa
  3. @Games grenal isso, só tirar o regulador q o console nao trava funciona de boa, claro que com fio no controle, mas acho q é a leva de regulador de comprei, comprei 40 reguladores de 1.8 no ML, usei uma da pcb do fat, e nao travou, vou fazer o mesmo em outro console aqui com mesmo sintoma e volto com resultados.
  4. @arles to aterrando certo, to começando a achar q pode ser ela leva de regulador de 1.8 que comprei, vou testar uma de pcb de ltu.
  5. @Rpl ta tudo certinho, esferas, regulador é novo de 1.8, só essa zica de alguns ficarem congelando q nao to conseguindo sanar
  6. Boa noite galera, não sei se ja aconteceu com voces, mas tem uns modelos de ps3 super slim que apos a troca do módulo Bluetooth, a tela congela e trava o console, não permitindo q nem desligue no power, ja troquei o módulo e ainda persiste esse sintoma.
  7. @Juquia Verifica os capacitores smd proximo as memorias, algum estando ruim ocasiona esse erro tbm
  8. @Antonio Paiva realmente o curto esta do lado da KSB.
  9. Então galera, recebi esse aparelho aqui na bancada sem ligar, o regulador de 3.3 volt estava marcando 5v, efetuei a troca e as tensoes estão ok, 3.3 e 1.2. Só que agora ele liga e desliga em seguida o cooler só ameaça a rodar mas não roda, será q pode ser o pwm u7c1?
  10. O certo seria gravar a nand retail dele pra saber na verdade qual é o problema, aparelho com glitch quando se tem luz vermelha com erro secundário 0100 ou 0101 o chip vai pulsar mas não vai dar imagem, com erro 0032 o chip não vai pulsar e não dar imagem, esses erros secundários não mostram quando o aparelho esta com glitch.
  11. @Cristian Galdino regulador vc pode usar de uma pcb do lite on fat ou de uma ltu
  12. Se o dele for de 2 entradas não há necessidade de tirar os Nek tokin
  13. @Carlos Guidarini nao tem nada a ver com a nand, pode usar ksb de qualquer corona, ja q vai usar de sucata tira de uma placa q o sintoma do defeito nao seja ksb tbm.
  14. Pode retirar de sucata sim, mas tem q ser corona, pois no trinity é psb.
  15. @Cristian GaldinoPode trocar de boa, tanto esse aberto ou o fechado serve! Primeiro mede o regulador pra ver se não estar em curto, se o regulador de 1.8 estiver em curto vai queimar o módulo q vc colocar.
  16. @sh4d0w4224 Otimaa dicas, farei o teste fazendo o retail e retorno! (y)
  17. Boa tarde galera, recebi esse aparelho com esse defeito, ja efetuei a troca da placa RF e continua o problema, acho q terei q trocar a KSB mesmo, alguém ja fez esse reparo sem ter trocado KSB?
  18. Verifica os capacitores smd q estão do lado dos eletrolíticos, ver se não apresenta curto!
  19. Então Galera, troquei a PWM, e ainda persiste o defeito, tbm troquei os 2 reguladores u5b5 e u6b1. To pensando em trocar os 2 mosfets Q6B1 e Q6B2. Não troquei ainda pq eles não apresentam curto... X(
  20. @sh4d0w4224 Aparelho nunca foi aberto, é bloqueado, 2014! aparentemente bem novo, com certeza deve ser essa PWM que alimenta a gpu! obrigado pelas dicas ateé segunda posto resultados
  21. @arles eu tinha feito a ressolda e não resolveu amanha ou segunda vou trocar e postar resultado! vlw
  22. @wjinformatica ja troquei e ainda persiste o defeito

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...