Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.11
  • Posts

    340
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    32 [ Doar ]

Tudo que Polibrin publicou

  1. Boa tarde a todos. Estou com um Playstation 4 que após limpeza, ele só liga sem hd. com o hd ele não dá sinal de vida. O Hd não esta ruim ou queimado, testei com o Crystal e esta perfeito. Teria algo relacionado a fonte? Alguem já passou por isso?
  2. Boa tarde a todos. Estou com este Nobreak Intelbras que ao colocar na tomada ele aciona o relê e mostra o carregamento das baterias, LED amarelo piscando. Ligo ele é fica o LED verde acesso e o amarelo piscando, até aí tudo certo lâmpada de teste ligado a ele acessa, funcionando corretamente. Mas quando retiro da tomada ele fica apintando direto e piscando o LED vermelho a lâmpada de teste apaga. Testei os fets e estão perfeitos, removi todos os relés e testei fora, todos passaram no teste. LM324 tem sinal PWM nos pinos 1,7,8,14 enquanto está ligado a tomada.(Trocado por um novo). Ele não entra no modo bateria. Não encontre esquema deste nobreak, se águem puder dar uma ajuda agradeço. Esqueci de mencionar, as baterias são novas.
  3. Não deu certo. Foi enviada para assistência Brother. trocaram tudo que eu já havia trocado e não resolveu, aí disseram que foi trocado uma engrenagem do frame e resolveu o problema.
  4. Injeta tensão na linha de VRG3 no máximo 3V. Verifica se o Super i/o aquece ou outro componente.
  5. Agradeço a ajuda. Comprei o laserScan exatamente hoje, chegando vou trocar. Só falta trocar ele. Depois verifico o trimpot deste scan. Depois retorno com o resultado. Valeu
  6. Troquei a fonte e alta por uma nova e mesmo assim não resolveu o problema. Agora só restou o LaserScan a ser trocado.
  7. Este teste já foi feito. Já liguei a impressora em outro transfornador de 1000A e outra impressora esta ligada no mesmo transformador que esta estava ligada, funcionnado perfeitmente. Por este motivo eu descarto esta possibilidade,
  8. Então, como já relatei, esta impressoa estava ligada em um transformador de 1010A. (Para ser exato na amperagem). Ela ficou ligada por 2 anos e não apresentou problemas, e a empresa tem mais duas destas ligadas em transformadores iguais. Por este motivo descarto ser problema com o transformador.
  9. A empresa tem 3 maquinas destes, todas ligadas em transformador de 1000A, e nuna teve este problema. Esta maquina que esta com problema rodou dois anos sem dar qualquer tipo de problema. Foi colocado outra impressora igual a esta ligada no mesmo trafo e esta rodando sem problema algum, imprimindo pretinho.
  10. @Cesar Jose não estou usando estabilizador e sim um transformador de 1000A.
  11. Eu coloquei um fusor novo e não teve qualquer alteração. Não creio ser este o problema da impressora, pode ate acontecer o que você relatou. Mas aqui não pode ser o fusor.
  12. Já abri o laser scan e limpei, mas não tive resultado. Será que o scan deu algum defeito e precisa ser trocado? Nunca vi a necessidade de troca.
  13. @xandy_73 já retirei a placa fonte e verifiquei os contatos.
  14. @luciano_abc limpei os contatos de aterramento e mesmo assim não obtive resultado positivo. Mais alguma orientação?
  15. Bom dia. Cartucho incompativel não é, porque coloquei outra unidade completa que esta em outra maquina e deu o mesmo defeito, e tambem coloquei a unidade completa que estava nesta impressora com problema na outra e funcionou perfeitamente, então descarto esta possibilidade. Fusor tambem não é, coloquei um fusor novo e o problema persiste. Transformador não é, porque foi colocado outra impressora ligada no mesmo ponto e esta funcionando perfeitamente. Preciso verificar o aterramento do DRUM, ainda não fiz por falta de tempo, mas logo estarei realizando e posto o resultado. Estes defeitos são chatos.
  16. Bom dia, obrigado pela ajuda, mas eu já fiz este processo é não resolveu, até refiz de novo, mas o problema persiste.
  17. Boa noite aos amigos. Estou com esta impressora imprimindo claro e desfocado. Já realizei : - Troca do DRUM - Troca do Toner - Troca do Fusor - Limpeza Laser Scan - Atualização do Firamware - Alterei a configuração de copia de AUTO para TEXTO - Realizei impressão por REDE e USB e a impressão fica ruim. Poderia ser algum aterramento? Se algumaamigo já passou por isso e resolveu, dá uma ajuda ai. Desde já agradeço.
  18. Parabéns pela explanação, contribui muito para o nosso conhecimento.
  19. Boa tarde amigos. Estou com esta impressora Brother que troquei o Frame inteiro, mas depois de ter trocado, ela não aceita o cartucho. Já coloquei outro cartucho e não resolveu, limpei o sensor, troque a placa inteira do sensor e não resolveu. Realizei o reseter do toner e do contador, mas ela não para de dar a mensagem: Abra a Tampa Dianteira e, em seguida instale o Cartucho de toner. Algum colega pegou este de deito? Não é problema de reseter di cartucho, pois já coloquei outro cartucho e até mesmo ajustei a engrenagem do cartucho e não resolveu. Resolvi o problema. Efetuei a atualização do Firmware e a impressora aceitou o cartucho após desliga e ligar ela. Fica ai a solução para quem passar por isso também. De qualquer forma obrigado a todos.
  20. Gravou bios confiável? Verifica os pwm da linha das bobinas que estão sem tensão, verifica se estão recebendo alimentação correta e se seu sinais estão presentes, ou se eles aquecem ou algum componente ao redor,
  21. Primeiro processo nesta placas Positivo é gravar o Bios, normalmente é ele. Se não gravou grave e salve o arquivo original.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...