Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Guaíra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hardnet

  1. Ainda está valendo a promoção, essa pode ser a sua chance de conquistar um equipamento top de linha pra sua bancada.
  2. *RIFA IMPERDÍVEL - ESTAÇÃO DE SOLDA BGA HONTON R690 V2 SEMINOVA* Você, técnico em eletrônica, está pronto para levar o seu negócio a um novo nível? Então, não perca a oportunidade de participar da nossa rifa e concorrer a uma Estação de Solda BGA Honton R690 V2 seminova, o equipamento essencial para reparos avançados em placas eletrônicas de notebooks e televisões dentre outros! *FAÇA PARTE DESTA OPORTUNIDADE ÚNICA!* - A Estação de Solda BGA Honton R690 V2 pode ser sua por apenas R$ 4,00! *PRÊMIO EXCLUSIVO:* Estação de Solda BGA Honton R690 V2 *VANTAGENS EXTRAS:* - Quem adquirir 10 cotas receberá 1 cota extra de presente! *SORTEIO:* - A data do sorteio será divulgada assim que todas as cotas forem vendidas. Estou a disposição para qualquer dúvida através do link de contato no site oficial da promoção. https://rifei.com.br/honton-r690-v2-seminova
  3. Consegue mandar a bios original desse note? Estou com um igual na bancada e gostaria de comparar os arquivos.
  4. Confere todos os capacitores sólidos (esses pequenos) que estão na volta do chip pra ver se tem algum em curto, mas pelos testes que vc informou o defeito está no CI mesmo.
  5. Verifica se o chip de rede está esquentando muito, o fato de não acender o led quando pluga o cabo pode indicar chip queimado, nessa situação normalmente o chip fica fritando.
  6. Já usei de outras marcas e em alguns casos funcionou e em outros deu problema, mas na maioria dos casos funciona normalmente. Sempre é importante limpar (apagar) o chip antes de regravar para evitar problemas, e o arquivo é bom usar um que já tenha sido testado.
  7. Se a máquina for muito fraca realmente o desempenho não é muito bom, mas ai sempre tem a recomendação para fazer um upgrade se necessário, mas em ultimo caso coloco versões mais básicas. Mas sempre verificando a realidade de cada usuário.
  8. Se a placa parou de ligar depois de trocar o arquivo da bios, seria bom voltar o arquivo original e procurar outra anormalidade na placa, ou até mesmo testar com outro arquivo para tirar a dúvida.
  9. Acredito que vai depender da necessidade de cada usuário, mas eu prefiro a Ultimate, vem com todos os recursos disponíveis, o que é muito útil no caso de pcs usados principalmente para trabalho.
  10. Acredito que seja IPM41 verifica a versão dela para facilitar a ajuda. Se ela fica somente na tela de inicialização sem apresentar nenhuma mensagem de erro, provavelmente seu problema será na bios, tente regravar e se ainda assim não funcionar troca o chip também.
  11. Provavelmente vc vai precisar alterar o formato do emmc para gpt para conseguir alterar as partições.
  12. Visualizar Arquivo Esquema Schematic CCE- WM93C REV C U50SI1 37GU50100-C1 13222.pdf Esquema Schematic CCE- WM93C REV C U50SI1 37GU50100-C1 13222.pdf Uploader Hardnet Enviado 20-04-2017 Categoria CCE
  13. Versão 1.0.0

    17 downloads

    Esquema Schematic CCE- WM93C REV C U50SI1 37GU50100-C1 13222.pdf

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...