Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Bio

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Junior Bio publicou

  1. Resolvido! Era apenas o conector que vai ligado na placa fonte. Cortei e soldei os fios diretamente nos pinos e está funcionando ok!
  2. @Gabriel Jack Oi amigo, tente achar somente o canhão HR em sites chineses de vendas, pois abri a minha para trocar uma das cerâmicas que quebrou durante minha mudança e percebi que a máquina é exatamente a mesma. (já tive a IR também)
  3. Bom dia ! Estou com 3 tvs desse modelo que após ficarem paradas por todo esse tempo da quarentena, não estão acendendo o backlight. Pensei ser os leds porém todos estão acendendo normalmente. Na fonte o pino de saída de tensão para os leds estava muito oxidado, limpei e refiz a solda e agora tem os 170v exigidos, porém no conector da barra a tensão está em 3v ! Pensei até em ser curto no cabo que vai do pino da fonte até as barras porém no teste de continuidade está ok! ps: todas as tensões estão ok na fonte. ps2: não encontrei o esquema dessa tv. (alguém sabe onde encontro?) Desde já, obrigado !
  4. IR6000 não serve para games, o próprio revendedor diz isso. Teria que ser a HR6000, que é praticamente a mesma coisa, só que com canhão de ar ao invés de IRDA, mas a HR6000 é mosca branca de olhos azuis, praticamente impossível de achar. Consegui comprar uma no fim do ano passado depois de passar quase o ano inteiro procurando.
  5. Oi amigo. Conseguiu resolver? Estou com um que está com o mesmo problema.
  6. Oi amigo, já tentou resetá-lo para o modo de fábrica? O meu estava assim e só voltou a funcionar depois do reset. Tem que segurar o botão de sincronismo + eject e apertar o power.
  7. Sou de SP, Capital. Inserido na informática desde meus 14-15 anos, lá pelos anos de 1985-6.
  8. Comprei uma dessa para trabalhar mas por motivo de saúde nem usei. Se alguém tiver interesse, tô vendendo. A IR600 com suporte da Global e mais um monte de suprimentos.
  9. Sim, foi refeito o reballing. Vou tentar ressoldar o I/O então. Obrigado pela ajuda.
  10. Oi pessoal. Estou com mais um problema: Compaq Presario CQ40-312BR liga, funciona o cooler, em seguida desliga o cooler e fica piscando o led do caps lock e do power. O que pode ser? BGA? Obrigado.
  11. Oi pessoal. Estou com um Samsumg r430 que liga mas não dá boot. O pad do mouse fica aceso mas o cooler não girae o processador mal esquenta. Medi a entrada e está chegando 18.89v. O que poderá ter acontecido? Obrigado.
  12. Oi pessoal. Foi feito um reballing num HP DV4, ele voltou a funcionar, dá vídeo mas agora não reconhece mais o hd, teclado e memórias. O que pode ter acontecido?
  13. Oi pessoal. Alguém conhece algum site que tenha apostilas com treinamento em osciloscópio? Comprei um e não tenho a mínima ideia de como usar. Obrigado.
  14. Ótima opção para quem está com a grana curta e não quer pagar os "olhos da cara" pela bateria original. Já fiz isso com bateria de controle do Xbox e funciona até hoje !!!
  15. Legal sua iniciativa em dividir. Já baixei e farei minhas adaptações. Valeu!
  16. Junior, 42 anos. Trabalho envolvido na área de informática desde 1988. Agora quero me especializar em reballing e reflow.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...