Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wellisousa

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    79
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    27 [ Doar ]

Tudo que Wellisousa publicou

  1. Wellisousa

    bios LG S460 DA0LG2MB6D0 REV-D

    Arquivo Ok, obrigado!?
  2. Olá, Já peguei casos em que o u19 não esquentava e estava ruim, aconselho vc fazer o jump mesmo assim! Se ajudei não esqueça do joinha!!! Boa sorte...
  3. Geralmente é só um fusível perto do conector do flat, muitas das vezes um verdinho, veja se ele não está partido... Se ajudei não esqueça do joinha!
  4. Nesse caso vc pode usar a estação de solda pra ajudar derreter a solda..
  5. Solvente vai agredir a cabeça de impressão, eu costumo usar o veja! Se ajudei não esqueça do joinha!!
  6. Uso uma plaquinha retirada de um monitor AOC,(modelo E1670 se não me falha a memoria), testo todos os modelos de telas de 40 pinos. se ajudei não esqueça do joinha!
  7. Dê uma olhada nesse tópico: https://eletronicabr.com/forums/topic/12072-por-que-fontes-genéricas-o-thouthpad-mouse-não-funciona-ou-funciona-tremendo
  8. veja se vc encontra 3 e 19v nos pinos 1, 2, 3, 4 no conector do flat?!!
  9. Vc está usando algum adaptador na sua gravadora? Esse chip funciona com 1.8v.
  10. O primeiro joinha parece quase impossível, rsrs, mais continue lendo os tópicos que uma hora ou outra vc vai participar e começar a receber também!
  11. Eu tenho uma yaxun 880a, uso a vazão entre 5 e 6 e 400º, não sinto dificuldades em dessoldar ou soldar nenhum componente. Quando se trata de capacitores, resistores menores eu baixo a vazão pra 4, mais existe alguns casos que uso a estação e o ferro juntos( baixando a temperatura da estação é claro) tipo capacitores de placa de desktops, Jack power, esses componentes mais teimosos, rsrsr...abraço!
  12. Para limpeza de placa apos soldagem, a melhor opção pra mim ainda é o isopropílico...
  13. Pode fazer o teste sem medo, em alguns casos que já passei, logo na primeira tela de boot apresentará uma mensagem pedindo pra vc atualizar a bios, mais vi nas especificações desse modelo que pega vários core 2 duo. Boa sorte! https://www.asus.com/br/Motherboards/P5LD2X1333/HelpDesk_CPU/
  14. Esse esquema vai te ajudar. Créditos ao nosso amigo Pilgrim aqui do fórum.
  15. Ontem mesmo peguei uma com problema idêntico ao seu, coloquei cartucho zero bala e com 15 impressões a bentida mensagem novamente, a solução foi trocar a placa dos Cartuchos. Problema resolvido! Detalhe: o cartucho novo que tinha sido rejeitado na outra placa com defeito foi reconhecido normalmente na placa nova. Vc pode trocar o carro completo, (pode retirar de qualquer impressora que pegue o 662) como na primeira imagem ou apenas a placa dos Cartuchos, com um pouco mais de trabalho, no meu caso a impressora tinha bulkink e ficou mais viável trocar apenas a placa. Boa sorte!
  16. Também tenho um aqui na bancada asim, sem esquema é ruim. Desconfio que já foi ligado em 19v, ele funciona com 5v se não me engano.
  17. Se o LED do conector de carga não acende, e encontra essas tensões que vc mencionou na placa, é só regravar a BIOS e correr pro abraço... Se ajudei, agradeça com joinha!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...