Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    106
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    97 [ Doar ]

Tudo que MDI publicou

  1. Boa noite, Ja fez o teste com monitor externo ? Os pentes de memória estão na mesma frequencia ?
  2. Prezado @Roberto275803 ,não tenho ctz mas talvez o flat do monitor de certo.
  3. Mais tarde darei o joinha para quem participou,no momento cheguei no limite de joinha por dia.Att
  4. Mas vlw @vlad_itj ,apesar da resposta,vc respondeu todas as minhas dúvidas.Estou encerrando o tópico por aqui.
  5. @vlad_itj Veio com manual sim, agora se eu tivesse algum conhecimento pelo menos para entender um manual,com certeza não teria feito o tópico.
  6. Ok meu prezado @NandoZimba ,só que na prática como se usa o AMPS,o botão trabalha para cima ou para baixo ?O botão verde costuma-se usar sim ou não? O FINE seria para diminuir ?
  7. Td bem pessoal ? Sou leigo no assunto ,e comprei esta ferramenta, só que tem alguns itens sinalizados na foto que não consegui entender de que forma é usado,por exemplo: AMPS = Tem que usar com botão para cima ou para baixo, para que serve ? Resumindo : Se os colegas puderem dar uma explicada item´por item no painel frontal e descrever para que serve e como usar ficarei desde já agradecido.
  8. Boa noite @notebookgr Agradeço pela correção.
  9. Meu caro @jonasbender1 , não deu tempo de fazer a medição na placa, quando mencionei para o cliente que o problema era na placa,o mesmo falou que não compensaria para ele, mesmo porque já teria comprado outro. Então aos colegas que participaram terão um Like,e a partir deste momento o tópico será encerrado.
  10. Olá pessoal !! Passei para informa-lhes que foi solucionado o problema,era a tampa mesmo conforme foi descrito no início.Oque acontecia,eu montava primeiro e depois que iria ligar o aparelho . . acionava o botão . . travado, aí pensei em fazer diferente,colocar a tampa com ele ligado. .e aí ficou normal novamente. Aos que contribuiram ganharão um like. Estou fechando o tópico. vlw gente
  11. OK @rosa maria ,assim que eu tiver um tempinho eu darei uma verificada no mesmo e postarei resultado.vlw
  12. Boa tarde, Desculpe-me pela falha colega.
  13. Olá pessoal !! A Marca e modelo do drive do DVD é : Marca :Samsung Modelo:SH - S223 Oque está acontecendo é o seguinte: Estava abrindo normal e fechando a gaveta , só que inventei de fazer uma limpeza pq não estava lendo o dvd , agora a gaveta não abre mais , eu aciono para abrir mas só fica piscando o led e nada de abrir , fica só travada. Fiz o teste sem a tampa superior e funciona normal, é só colocar a tampa superior que já trava . Será que pode ser alguma coisa a ver com os comandos das engrenagens ?
  14. Boa Tarde colega @rosa maria , pior que nenhum das opções que vc mencionou.
  15. Boa noite, tem algum tipo de teste para saber se o sistema está brickado ?
  16. Boa noite, Desconectei a bateria da placa e medi o conector da bateria estava chegando 3,7v . Conector com 05 fios; 02 vermelho,02 preto e 01 azul.
  17. OK colega , assim que eu fazer o procedimento. . retornarei.
  18. Se for a fonte de bancada não possuo colega.
  19. Boa tarde, No conector da bateria está chegando 2,7 v
  20. Modelo; GT 5100 Marca : Sansumg Único teste que fiz foi medir a tensão do cabo de energia, mas a medição não ficou 100%, pelo motivo do modelo do conector. Optei por não soldar uma agulha na ponta de prova do multímetro, e acabei colando com fita a agulha na ponta de prova,por este motivo citei de não ter ficado 100% a medição.Quando conecto na energia e tento ligar não aparece nada.
  21. Olá Pessoal ! ! Como faço para medir e onde medir o cabo flat com multímetro ?
  22. Desculpe-me se estiver postando em lugar impróprio. Mas como que faço para fazer a calibração da estação de solda Hikari 936b ? Como saber se está bem calibrada ? Ouvi falar que pode ser medido com multímetro,mas como não tenho conhecimento pederia que os colegas interagissem.
  23. http://www.gearbest.com/temperature-instruments/pp_218366.html
  24. Boa noite colega, Quais foram os testes já executados ?
  25. É como vc comentou aí sobre taxas, o perigo é vc não receber nunca + o produto. Comprei um celular no Ebay tbm, já faz + de ano será que ainda vem kkkk ?Demora . . .kkk

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...