Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Tudo que rochinha publicou

  1. rochinha

    apresentação Edson ,Altamira,Pará

    Conheci a eletrônicabr através de pesquisa no google e o meu nível é de técnico e faço manutenções em nobreaks e equipamentos eletrônicos em geral , já trabalho na área a mais de 20 anos
  2. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Olá! conheci o site no Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Sou técnico em Eletrônica 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Procuro interagir com outros técnicos informações do ramo para podermos nos ajudar e assim evoluirmos juntos 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou técnico em Eletrônica desde meu 18 anos de idade , trabalho principalmente na área de telecomunicações , mas na minha região tenho que entender praticamente de tudo , pois não tem muitos técnicos com conhecimento específico espero poder ajudar com meus conhecimentos e aprender com os colegas de profissão !
  3. Alguém tem o manual de serviço ou esquema do nobreak APC Solis 2.0
  4. geralmente é um driver da fonte , localizando ele baixa o datasheet e verifica a saida de tensão dele ! pode ser que tenha mais algum componente pra frente danificado
  5. olha amigo já peguei um defeito desses e éra uma trilha interrompida ! complicado foi achar !
  6. olha uma vez troquei um chip que controla a porta de rede e resolveu !
  7. Olha amigo ! peguei um defeito destes muito raro ! funcionava pela rede quando desligava da rede não gerava tensão de saida , verificando o enrolamento do trafo encontrei um enrolamento isolado do fio" Azul " o enrolamento é feito de fio de aluminio e não pega solda direito ! coloquei um conector no lugar da solda e funcionou perfeitamente ! verifique a continuidade deste enrolamento !
  8. ok ! o nobreak quando apertada a tecla power ele bate os relés e em seguida acende o led vermelho e dá um apito contínuo e só desliga se retirar da tomada ! alguém já pegou esse defeito ?
  9. Olá ! alguém tem o esquema deste modelo net4+ 1400bi placa PCVI14843 quando apertada a tecla power ele bate os relés e em seguida acende led vermelho e dá um apito contínuo e só desliga se retirar da tomada ! alguém já pegou esse defeito
  10. Olá ! pessoal !! meu nome é Edson sou técnico a mais de 10 anos na área de telecomunicações e espero ajudar e interagir com vocês no que precisar !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...