Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hansleygladberg

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    82
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Sobre hansleygladberg

  • Data de Nascimento 28/04/1990

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Fortaleza

Conquistas de hansleygladberg

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. O grande problema é que não tenho experiência em eletrônica, na verdade quase nada.. Eu ia levar a um amigo que conserta placas mas ele está viajando.. Se eu remover o componente o aparelho ainda funciona ?
  2. Verifique o encaixe do flat do LCD e se a trava não esta quebrada, geralmente ela solta na hora de fixar a tela se não tiver um certo cuidado.. Tente passar um pouco de limpa contato nas conexões. (pouco)
  3. Olá amigos, tenho um aparelho iphone 5 que deixei de lado após comprar outro, ele começou descarregando a bateria muito rápido, fiz a substituição da mesma e não obtive sucesso, na verdade ela passou a durar mais só que agora sempre que descarrega total o aparelho não liga mais, já tentei inclusive com a tomada e cabo de um 6s mas o aparelho não carrega e eu preciso dar uma carga forçada direto na bateria.. Agora ele voltou a descarregar super rápido, já coloquei 3 baterias e ele vai de 100% a 0% em cerca de duas horas ate sem uso... Grato desde já caso algum amigo tenha uma dica.
  4. Desculpa mas to leigo nisso aí.. Qual a operadora ? Você faz o desbloqueio?
  5. O problema é exatamente de eu não saber qual a operadora... O amigo acima vai tentar saber pelo imei..
  6. Vou relatar o ocorrido.. Há uns 3 anos eu comprei um iphone 5 semi novo e ele tinha o gevey no chip por ser bloqueado pela operadora de outro país, usei ele por alguns meses normalmente ate ter sido roubado, bloqueei e comprei outro.. Esse mês, dois anos após o ocorrido alguém entra em contato comigo dizendo que comprou o iphone bloqueado e foi enganado, eu recuperei o aparelho e ele veio com uma gevey nova o Rsim10 e o iOS estava atualizado, resultado... Não consigo ativá-lo porque ele não reconhece o chip.... Alguma luz ? Sei que existe o desbloqueio definitivo com a operadora, alguém aqui faz ? Alguem sabe como consigo saber a operadora de origem somente através do IMEI do aparelho ? Grato..
  7. Realmente resolveu o problema. Restaurei ele pelo itunes e esta perfeito, eu acreditei que não fosse isso devido ao defeito ter apresentado depois de uma possível queda. Vale lembrar que varias vezes deu erro no processo e eu persisti e somente na quinta tentativa foi que deu certo. Obrigado, pode fechar o tópico.
  8. Seria meu próximo passo... vou fazer isso e posto o resultado, obrigado.
  9. Estou com um iphone 5s de uma cliente que, segundo ela apresentou o defeito após uma queda. Ele liga, mostra a maçã em seguida fica com a tela escura porém acesa. Testes efetuados: - troca da bateria - troca da tela - retirada de todos os flats, e cameras alguma dica ?
  10. Amigo, aparentemente o aparelho tem algum defeito, possivelmente na placa, se você tiver lido o tópico vai ver que eu testei diversos programas mas a maioria não o reconhece ou da um erro.
  11. Ja tentei e não da certo, ate levei em uma assistencia, deixei 3 dias lá mas o rapaz falou que ele da um erro e tambem não conseguiu...
  12. Pensei sim, mas como disse ele funciona normalmente quando esta na tela de senha.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...