Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cassianovargas

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    110
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    7 [ Doar ]

Tudo que cassianovargas publicou

  1. Peguei uma placa dessa, tava com as tensões normais nas bobinas então resolvi regravar a bios. O gravador não detectou o chip como 16mb, então ajustei manualmente pra 16mb e gravei a bios aqui do site e a placa voltou a vida.
  2. @Tony Gerencial Informática Estou com o mesmo problema e estou pensando se a atualização da BIOS resolve ou não (já mencionou que não resolveu no seu caso). Não é a primeira placa desse modelo que me ocorrem esse tipo de mal funcionamento.
  3. Pessoal, no meu caso, a tensão na eprom estava fora do padrão, troquei o CAP mencionado, testei no capacímetro e não estava ruim, troquei o regulador G1084 na mesma linha e aí sim resolveu o problema. Engraçado que se vc fizer os testes pelo multímetro, comparando com um bom, não vai acusar ruim (isso que me atrapalhou aqui).
  4. Consegui recuperar algumas placas observando esse problema do CI de rede em curto. Em decorrencia do curto, ele mata a tensão e a placa não inicia. Já que tá queimado, remove ele amigo.
  5. Quando isso ocorre pra mim, lixo os contatos do soquete da bateria e troco por uma nova, 90% das vezes resolve.
  6. Tô com uma mb dessas aí, parou de funcionar depois da atualização oficial do site. Chegou a dar video depois da atualização, aí entrei na bios pra configurar, mandei salvar e morreu a placa. Já regravei essa bios que o colega disponibilizou e nada mudou. Nem sei o que fazer mais, aqui, CPU esquenta, cooler gira. Eu não entendo muito bem se o fw do ME fica nessa mesma rom, sei que em outras gerações o ME era gravado separadamente (apesar que acho que nem faz sentido isso, essa placa é amd). Não sei se poderia esta aí o problema.
  7. Já fiz pelo multisync várias vezes, vários modelos e correu tudo bem. Cuidado na hora de selecionar o modelo pois alguns deles tem várias versões (compare bem as posicoes dos conectores na carcaça, posicao da camera na frente, etc) e a escolha errada pode ferrar com tudo.
  8. Sobre tarifas da receita, andei comprando umas peças recentemente e pelo visto nada escapa de ser taxado, todos chegaram pra mim a 60% e pra piorar, itens de 6 U$ foram taxados como se fossem U$ 10,00. Absurdo.
  9. Legal amigo, pelo visto os comandos de sempre não deram certo e você partiu para esses outros comandos. Muito boa a sua dica.
  10. Colega, conecta o tablet no PC e verifique nos dispositivos se aparece algum Android ADB na lista de dispositivos. Se aparecer tem a possibilidade de fazer o recovery via comando.
  11. Amigo, posta fotos da sua instalação. Se estiver usando o ultimo autogg nao tem erro, ele gera a nand hack com todos os patchs necessários. Quando nao pulsa pode ser o ponto C, meça na escala de continuidade, tem que dar entre 400 e 500ohms. Confere também os jumpers no X360Run se estão configurados para corona.
  12. Nunca tinha visto ocorrer algo parecido, mas se você não encontrou nada que estivesse obstruindo o motor ou engrenagem e também nao encontrou correia rompida nem sujeira, faz a limpeza e lubrificação e testa bem. Aí vai uma dica, o furo lateral que você usou para abrir a gaveta pode ser acessado retirando a lateral, sem que seja necessário abrir o aparelho.
  13. Complementando o que o amigo disse, a fonte de jasper só serve em jasper, a fonte de falcon serve tambem no jasper, a de zephir serve no falcon e no jasper. Ou seja, no fat, as fontes de maior potencia servem nos aparelhos que tem sua fonte original potencia menor.
  14. Amigo, vc vai ter que abrir a gaveta e verificar se o motor está acionando. Se não estiver, confere se está saindo voltagem para o motor. É motor ou a PCB que não está enviando o sinal para o motor. A gaveta tem uma trava no lado esquerdo se nao me engano, levante ela e puxe a gaveta que sai inteira.
  15. Amigo, quando vem assim pra mim, primeira coisa é refazer toda a install (incluindo postfix) com fios novos e chip novo.
  16. Confere também se algum componente não soltou na hora de trocar o RS, já fiz dessa, compara com outra placa.
  17. Amigo, tentaria mesmo assim trocar ou resoldar o RS2006
  18. Colega, tira o hd, e liga o ps3, ele vai acusar que falta o hd e dizer qual versao do software estava instalada no sistema. Eu sempre coloco a que estava. Cuida pra colocar na pasta certa no pendrive do contrário nao vai encontrar o update.
  19. Amigo, sempre tenha no jeito uma outra placa que esteja fazendo a carga perfeitamente para fazer o teste. Quase sempre o problema é na bateria mas pode ser também conector de carga com problema.
  20. Alguma diferença ligando ele com eject (xell)?
  21. Ok, como tem jogo dentro, esse que está funciona? Se funciona pode ser um problema no mecanismo de abertura, nesse caso, tem que abrir o aparelho, abrir o drive e conferir o funcionamento. É bem comum acumular poeira, ressecar a polia de borracha e afetar a abertura.
  22. Amigo, as voltagens no power são essas mesmo, 2.4V e zera quando pressiona.
  23. Colega, já tive exatamente o mesmo problema, esse touch que vc comprou é para outro modelo, ele tem mesma pinagem, mesmas dimensões mas o touch é invertido.
  24. Amigo, se o console eh o 360S (Slim), ele utiliza sensor nos botões eject e power. Quando você toca o eject faz um "plim"?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...