Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    45
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    3 [ Doar ]

Tudo que Sergiors publicou

  1. Boa tarde a todos, bom então acho que podemos encerrar, no mais agradeço a todos pela atenção, nesse caso posso colocar resolvido?
  2. Bom dia, eu estou testando ele desde ontem, e percebi que o range dele é de 20v~26v, e que ele não tem tensão de carga desconectado da bateria o que é uma novidade para mim, os testes foram feitos com 3 lampadas alogenas, uma de 40w e duas de 70w, num total de 180w, onde o nobreak permaneceu ligado por 20mim antes de desativar as saidas de tensão AC, notei que ele não tem proteção de baixa carga, que desativa o nobreak quando ele não alimenta nada, no mais se eu estiver deixando passar alguma coisa por favor me avisem. Desde ja agradeço.
  3. @JAROD creio que não, Q11, Q17, Q18, Q21, Q23, não consigo identificar nenhum deles na placa,
  4. @paivafrota sim a variação é por segundo, e os leds de ligado na rede, em verde, bateria em laranja e de aterramento em vermelho estão ligados.
  5. Pelo pouco que sei essa direta na bateria com a bateria desconectada deveria ser em media de 27v que é os 13,5x2.
  6. Desculpe eu fiz sem esta com as baterias conectadas e são novas.
  7. Não tenho osciloscópio, protanto não tenho como medir os Q307 e Q308
  8. @joao lima RV boa noite, ai nesse quadrado eu ja troquei os dois irf3205, os diodos estão bons, quando ligado os fios cinza tem uma tensao de 7,5v, quando desligado, tem uma medição de 0,04r, estou te passando o ja verifiquei, não tenho muita noção de nobreak então toda ajuda e bem vinda e desde agradeço.
  9. Foram torcados os 3 irf8010 da placa, fazendo uma inspeção os dois fios cinza que sai do trafo, que teria que dar 30 e pouco volts marca somente 7,5v, o lm324 tb foi trocado, ja não sei onde procurar.
  10. Boa tarde, estou com um Nobreak Apc back-ups 1500va BI, que chegou com irf8010 em curto, após a troca nobreak liga desliga, reconhece a rede, libera tensão da rede e libera tensão da bateria, mas não tem tensão de carga para as baterias
  11. boa tarde a todos, mas eu ja fiz que poderia com ela vou usa como fonte de componente, obrigado pela duvidas respondidas, mas ja desisti dela e um projeto muito barato vou investir meu tempo em algo maior. moderador pode trancar o post.
  12. 3 baterias diferente duas com 4 celulas uma 3, e uma 2 celulas
  13. com bateria os pinos 1=0,89v 2=0v 3=0v 4=1,09v 10=18v 13=0,8v 14=0v os demais estao com mediçoes dentro da margem de 0,02 para mais ou pra menos sem bateria os pinos 3=0v 4=1,09v 14=0v
  14. bom dia, tenho essa placa aqui na bancada mas nao tem destino ainda, montei ela para testa sua funcionalidades e ela liga prefeitamente, tem som, imagem wifi, usb, hdmi tudo nela esta normal, exceto a bateria que nao e reconhecida nem pelo sistema, led nao acende mas tem tensao nos conctores, o chip oz8602 tirei de uma placa funcionando. preciso so esclarecer o que mais causa isso, desde ja agradeço.
  15. bom dia gente, este note e de uma empresa de informatica tambem, e como eu dei o mesmo diagnostico, que ele encontraram resolveram nao investir mais tempo nele, tudo que vc disseram eu testei so nao ressoldei. Mas desde ja agradeço a atençao, nao e sempre que posso responder na hora mas nunca deixo de ver.
  16. bom dia, me deparei com essa situação de um notebook cce ultra thin não funcionar o teclado, ele liga pelo botão que esta no mesmo teclado executa qualquer função via teclado USB, mas o original nada, já comprei outro para teste, e nada também. só pra lembrar o note esta perfeito, só teclado não funciona, então ele tem todas a tensões ok, liga pelo próprio teclado, as demais teclas não dão nada. Não tenho o esquema da placa, então quem tiver da uma moral ai. desde de já agradeço a atenção.
  17. flaviotech, obrigado pela dica mas eu estava pensando algo em torno de uns cem reais, caso as que existam nessa faixa de preço for muito ruim nao vou poder comprar por agora
  18. Boa tarde ja essa e a area de reparos em notebooks, gostaria de saber qual gravador de bios vcs me indicam, o detalhe é: gravador so pra note, nao tenho interesse no resto, um que seja bom e aceite maior numero de notes. desde ja agradeço a atençao.
  19. Caros amigos estou com esse dell aqui, e foi o seguinte>>>> ele nao ligava entao o abri e vi que a placa de power estava queimada, pedi outra nova e ele continua nao ligando, que eu percibi que no ci CK=CB QOX esta esquntando, nao tenho o esquema nem ideia do que seja o problema. humildemente, eu nao tenho condiçoes para verificar toda hora se ja tem uma resposta se eu demorar a ver e pq nao tenho net em casa, nao eu quero aprender com vcs se puderem me ajudar ficarei grato.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...