Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

techmenezes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.07
  • Posts

    209
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    265 [ Doar ]

Tudo que techmenezes publicou

  1. Troquei lsu, testei com outra placa lógica, outro toner e agora esta pior kkkkkk a 1102 é uma das que eu mais gosto de trabalar, porém essa ta me dando uma surra. Me resta testar placa fonte e/ou fusor. Mas olem essa impressão, mais de 11 anos de trampo com printers e nunca vi isso kkkkk obrigado amigos.
  2. Bom dia amigos. Já pegaram este defeito ? Lubrifiquei a película, troquei bucHas, engrenagem do pressor, toner novo, tracionador novo, solenoide ok. Os caracteres saem tremidos, menores do que o normal e a impressão não vai até o final do papel como na imagem. Também fiz o reset de fábrica nela e não adiantou. Obrigado a todos.
  3. Teria que caçar o dataseet dessa placa. ou tentar vizualizar uma foto dessa placa no google.
  4. @xandy_73 Tente trocar e lubrificar a pelicula. Se não ajudar, verifique termistores e termostato.
  5. @Eduardo de Bortoli Verifique se não esqueceu de conectar o cabo do sensor. Na pior das hipóteses, abra ela novamente.
  6. @bhavakendra não se esqueça de trocar para tópico resolvido.
  7. já tentei dar calor nessas placas e ja tentei substituir todo o cabo flat. Porém não tive sucesso.
  8. Boa tarde amigos. Desculpe o meu equívoco. A peça mencionada na foto não é um resistor mas sim um termostato. Fiz um jumper nele depois um reset geral e o problema foi resolvido. Obrigado.
  9. Já tive esse problema. O motor quando girava fazia até um barulo diferente. Eram as mesmas 6 piscadas. Troquei e resolveu.
  10. Boa tarde amigos. Estou com essa brother com mensagem de autodiagnostico ao ligar. Medi termistores e lampada, ambos ok. Fiz todos os resets mas ela não aquece e o erro obviamente persiste. Porem o resistor(acredito ser de 3k) esta aberto. O problema é; onde encrontrar esse resistor ? não acho em lugar algum. Existe alguma forma de fazer jumper ?
  11. Bom dia Mauricio. O seu problema esta no solenoide. Abra a lateral, retire, limpe bem e coloque uma fita isolante para proteção.
  12. Sim, no manual de serviço apontava pra esse sensor. O pior é que estou com uma hp m402n com o mesmo problema. A diferença é que ela atola nas duas bandejas. Mas vou testar outro cartucho ainda.
  13. Coloque graxa condutiva em baixo dos conectores de plástico do rolo developer. Um rolo preto que fica no interior dela. Em baixo destes conectores,( não me lembro se nos dois lados ou só no lado esquerdo) tem uma mola, coloque nela tambem.
  14. Boa tarde Elias. Esta no lugar a mola. Parece tudo certo com a bandeja. Vou testar outra fonte. Uns problemas que só aconcetem comigo kkkkkkkk Obrigado.
  15. Boa tarde senhores. Essa impressora chegou com o seguinte problema: Eixo e pickup roller quebrados. Só puxava pela bandeja 1. O que eu fiz ? 1 - troquei o eixo do pickup roller e o próprio pickup da bandeja 2. 2 - Verifiquei TODAS as engrenagens sem exceção. Todas ok. 3 - Reparei todos os solenoides. 4 - O Flag sensor da bandeja está no lugar correto O que acontece agora ? 1 - a impressora puxa a folha na segunta tentativa( NUNCA puxa de primeira ) 2 - A folha para embaixo do cartucho. 3 - Quando imprimo pela bandeja 1, a impressão funciona perfeitamente. Alguma Luz ? Fonte ? Lógica ? Sensor ? Obrigado a todos
  16. Boa tarde senhores. Essa impressora chegou com o seguinte problema: Eixo e pickup roller quebrados. Só puxava pela bandeja 1. O que eu fiz ? 1 - troquei o eixo do pickup roller e o próprio pickup da bandeja 2. 2 - Verifiquei TODAS as engrenagens sem exceção. Todas ok. 3 - Reparei todos os solenoides. 4 - O Flag sensor da bandeja está no lugar correto O que acontece agora ? 1 - a impressora puxa a folha na segunta tentativa( NUNCA puxa de primeira ) 2 - A folha para embaixo do cartucho. 3 - Quando imprimo pela bandeja 1, a impressão funciona perfeitamente. Alguma Luz ? Fonte ? Lógica ? Sensor ? Obrigado a todos Postei no lugar errado sem querer; Moderador, por favor, pode excluir. Ja re-postei corretamente.
  17. Normalmente, trocando a cabeça, rsolve. Verifique com o cliente se ela ficou parada por muito tempo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...