Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Douglas

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Casa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Samuel Douglas

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Bom dia, pessoal o cliente acabou desistindo da impressora e partiu para outra, sendo assim irei encerrar o tópico, muito obrigado pela a atenção de todos!
  2. Boa tarde, pessoal desculpa a demora para responder, mas em relação aos secundários estão ok e o 324 está na posição correta, todos os contatos normais e sem corrimento de solda, irei procurar outro 324 para efetuar a troca novamente.
  3. Aquelas "molinhas com pinos" que fazem contato com o toner, são aterramentos?
  4. Bom dia, ja verifiquei todos os contatos varias vezes e aparentemente estão ok, está com todos os parafusos também, não sei mais oque fazer
  5. Muito obrigado pelas as dicas, irei trabalhar nela agora e retorno a vocês.
  6. Pessoal, estou com essa impressora em bancada que já não sei mais oque fazer, a folha está saindo totalmente preta, andei pesquisando e vi que fala dos contatos da placa fonte com o toner, porém já fiz de tudo e não dá jeito, será que pode ser algum defeito na placa?
  7. Pessoal estou com esse televisor na bancada que não dá nem um tipo de sinal, alguém já pegou esse tipo de defeito nesse modelo de tv?
  8. Bom dia, consegui colocar a placa pra ligar, porem quando conectei todos os perifericos nela, desligou e agora só fica a luz de standbay acesa direto. Alguém ja pegou esse defeito?
  9. Bom dia, ontem dando uma analisada melhor na placa, vi que o diodo VW802 estava esquentando, como ele não tem a referencia em cima, fiz a troca por um de outra placa philco de uma tv de 42 pol, quando liguei para testar o curto hava sumido, porem quando ligo o power da tv, aconteve novamente, volta a esquentar e dai não liga mais e o standby volta a piscar novamente
  10. fiz a troca dos capacitores, continuou com o mesmo defeito, porém liguei a placa sem eles e o standby fica ligado normalmente, oque poderia ser? desde já, muito grato pela a atenção.
  11. Muito obrigado pela a dica, irei verificar e retorno aqui.
  12. Pessoal estou com esse televisor que não liga, quando coloco alimentação a placa não liga o standby pisca e fica um barulho na fonta tipo um bipe bem baixo. alguma sugestão?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...