Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

claudinhosom

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre claudinhosom

  • Data de Nascimento 25/03/1980

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de claudinhosom

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. outra coisa, li muitos topicos aqui note igual ou parecidos mesma marca e pessoal fala sobre alimentação na memoria,eu medi e em nenhuma das 2 que encontrei na placa a voltagrm nenhuma,0v nas duas, e outra coisa,já revi a placa toda e não tem nenhuma marca de amassado ou trincado,a placa está perfeita....
  2. ok pessoal obrigado a todos,como são muitas dicas, farei uma de cada vez,mais antes preciso comunicar algo aos senhores,segunda a menina de quem adiquiri o note, o defeito se deu apos ela ter deixado cair de sua mão, mais achei estranho pq o teclado estava amassado,eu acho que ela pisou em cima,mais tbém tem uma segunda duvida,o carregador está ruim,nao manda nada,0v ... eu acho que esse note ficou carregando durante a noite,entrou em curto e queimou o carregdor...e ela deve ter pisado nele aberto amassando o teclado.
  3. pois bem pessoal,preciso dá ajuda de vcs,esse note usa placa mãe '' Q5WV1 LA-7912P REV: 2.0 , e o defeito é o seguinte: o note liga o led power na placa e na plaquinha power,e logo após desliga,nada acontece na maquina,coloquei o carregador e ele carregou a bat. normalmente,mesmo assim não liga nem com carregador nem sem ... testei alguns mosfets e estão todos ok,rodei postes por aqui e em outros foruns e parece sem solução,alguem poderia me ajudar? desde já obrigado.
  4. valew lekeleke...precisando de algo sobre som automotivo e se eu puder ajudar,estarei as ordens...
  5. tbém estou querendo entrar nessa area,mais ta dificil,moro no interior e curso so nas grandes capitais,tem que ficar por lá no minimo 5 dias e tal,equipamento muito caro e tal...peguei bastante coisa na net a respeito,tipo apostila,dica de reparo e alguns esquemas,mais o ideal mesmos é fazer um desses cursos caros e receber o suporte da impresa prestadora...o material consegui no 4sharead, ''PINOUT ECU'' e ou ''PINAGEM CENTRAL ECU''façam busca em portugues e ingles, o google traduz e derrepente consegue-se algo lá de fora tbém. boa sorte a todos.
  6. olá,meu nome é claudio ambrozio,trabalho com manutenção de som automotivo e estou querendo entrar no ramo de reparos de centrais automotivas e manutenção de micro e notebook,podendo assim trocar informações com os amigos sobre todo tipo de assunto relacionado a eletronica em geral...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...