Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Bauru

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de otajarp

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. O cliente veio retirar sábado o notebook pois era de outra cidade e iria embora. Mas eu tinha realizado os testes de tensão na saída da bateria(ok) e de 3v e 5v na placa mãe. Tive mais certeza porque quando coloquei uma versão diferente da bios o notebook já deu sinal de vida(ligou). Porem o cliente veio retirar sem mais nem menos e não e mais possível realizar outros testes. @K0rTy @Supporte
  2. Pior que eu ja tentei todas do site da ASUS e a que o nosso amigo recomendou, porem sem sucesso. @Supporte
  3. @K0rTy, estou usando um NanoBios (USB).
  4. Infelizmente a essa BIOS não funcionou, acontece a mesma coisa: o computador liga sozinho, os leds acendem e o cooler dispara. Mas mesmo assim, muito obrigado pela ajuda companheiros!
  5. Galera, o backup tem 4mb, e a bios do site tem apenas 2mb porem gravei a primeira versão da bios e o notebook ja deu sinal de vida! os leds acendem, e o cooler dispara. O arquivo que tinha o nome "N53JqAS.200", eu renomeei para "N53JqAS200.bin" para tal. Vou tentar as outras versões da bios e voltarei com os resultados. Um Abraco!
  6. Estou com com um notebook ASUS N53JQ na minha bancada, o problema dele, com "quase toda certeza" é o BIOS(as tensões em toda a placa estão corretas) Porém, no site da ASUS, os arquivos vem no seguinte estilo: "ModeloNB.VersaoDoBios" Eu ja tentei renomear os arquivos para .bin e para .rom e grava-los com o NanoBIOS, porem sem sucesso, o notebook continua sem dar sinal de vida(nem acende os leds). Alguém pode me ajudar a reescrever essa bios? Desde já, muito obrigado!
  7. Ola, meu nome é otavio, sou novo no forum e procuro aprender sobre eletronica pois sei apenas coisas basicas! Abraco!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...