Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Williamtech

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    98
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Sobre Williamtech

  • Data de Nascimento 24/10/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Porto velho ro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Williamtech

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ainda não consegui baixar o esquema, mais testei as bobinas R22 0.9 esquentando Apresenta as tensões primárias A bobina pl1003 e 1001 não apresenta tensão A pl 302 0.8 A pl 1002 1.04 do outro lado 0.8 PL 1401 1.04 PL 401 3.3 PL402 5.1 Tensão da BIOS ok
  2. Ok, obrigado tedjab, CorreaGuti98, vou fazer os testes, não consegui baixar o esquema , vou tentar depois.
  3. Ola sou de Porto velho, técnico em informática e automação residencial a algum tempo. gosto muito da parte eletrônica , oq me faz se interessar ainda mais pela área, encontrei o site a algum tempo atrás, pesquisando sobre defeitos placas mae, e voltei depois de um tempo fora da funçao.
  4. Ok, vou fazer o teste nas bobinas e passo as tensões, alguém teria o esquema elétrico dessa placa?
  5. Ola, estou com esse Lenovo em bancada e ele não liga, tem as voltagens da BIOS , tem os ,5 e 3 v , bateria está boa, quando desconecto todos os componentes, teclado, memória, etc ele aciona porém não dá imagem, quando coloco só a memória, ele aciona , porém desliga logo em seguida, testei o teclado e tá ok. Luz de carga da bateria acende.
  6. olá, levei a fonte em uma eletronica, e o problema realmente estava nela, como o suspeitado... foi trocado os 2 osciladores e os capacitores.. me custo Editado kkkk porém, fico mais em conta do que comprar uma nova ou usada... :)
  7. resolvido gente, levei em uma eletronica e o problema estava nos 2 osciladores e nos capacitores.. me custo 300 reais.. mais ainda saiu mais em conta que comprar outra nova.. hehehe.. deixo essa dica pra quem ta com problemas parecidos com essa fonte..
  8. sim, mais o menos 1 minuto ela desliga, levei a fonte em uma eletronica pra dar uma olhada.
  9. Olá, estou com uma fonte do dell precision t 7500 e colocando o clip no conector dela , ela liga e em aproximadamente 1 min desliga novamente ai demora uns 20 seg retorna e se ligar denovo continua ocorrendo a mesma coisa. e assim vai... :'( :'( :'(
  10. exatamente, essa mesma. tem o esquema eletrico dela disponivel no forum?.
  11. checo os reguladores de tensao proximos? ou talves algum capacitor ceramico.
  12. Olá, estou com a placa mae desse dell precision t 7500, ja analisei a placa e nao esta com componente faltando, ela liga e depois de 1 min desliga novamente, to suspeitando de fonte, mas como nao tenho outra igual pra testa estou nessa duvida cruel, testei a fonte sem a placa mae atraves do clip, e ela apresenta o mesmo comportamento.
  13. Sim e compativel obrigado aproposito. Quak o procedimento pra regravar? Coloco no pendrive e do boot?
  14. Encontrei uns diodos com proximo aos pinos de reset da bios, fiz a troca deles mas o erro persiste, o bga apresenta um aquecimento , como fasso pra regrava a bios dessa placa?
  15. Voçes sabem que placa mae e essa? Pra eu procura o esquema eletrico

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...