Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que fmsx publicou

  1. Amigo, o artigo auxilia na atualização tecnológica que nós, técnicos, devemos buscar. Quem já conhece as diferenças, lê e passa para o próximo, mas como a vitrine é grande, sempre irá ajudar ou tirar dúvidas de alguém que certamente absorverá o conteúdo. Se não foi útil, só passar para o próximo tópico.
  2. Cara, pode utilizar Limpa contatos em spray, tem secagem rápida, é barato e também cria uma camada protetora
  3. Pode ser utilizado o cartão de memória SD no leitor sim, mesmo procedimento
  4. No Debian você tem conexão com a internet e rede local? Nas estações, qual a mensagem de erro? Houve alguma mudança no AD do seu W2K8? Reveja as configurações do squid no squid.conf e autenticação do squid com o AD, revisando os parâmetros do AD em auth_param basic program (squid_ldap_auth), grupos (squid_ldap_group) e acls
  5. Fiz o teste na minha maquina mesmo, o Win q mais uso é o Seven. Abraços! Legal, uma dica é não instalar o módulo de segurança do BB, porque atrapalha na criação da imagem
  6. Caramba, usava o Crossloop há muito tempo atras, nem imaginava que ainda existia
  7. Neste caso, pode utilizar o Grub4dos e colocar Win7, Memtest, Hirens, RIPLinux...
  8. Olá Colega, nesse link vc terá todos os detalhes: http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc721940(v=ws.10).aspx Pode rolar na sua máquina mesmo, só pra testar. Qual versão do Windows utiliza com mais frequência?
  9. LogMeIn não derruba a conexão, pois não precisa repassar a chave de sessão toda vez que for conectar, você autentica no site e já visualiza o status de todos os computadores cadastrados, mas é claro que no TeamViewer é configurável, você pode cadastrar uma mesma senha de sessão para o acesso remoto.
  10. Tem outra discussão sobre este assunto em outro tópico, iniciado após este: https://eletronicabr.com/forums/topic/8500-atualizações-do-windowsvale-apena-baixar Não tem como os admins/moderadores mesclarem para centralizar a discussão?
  11. Galera, respondi há pouco um outro tópico sobre o mesmo assunto: https://eletronicabr.com/forums/topic/7658-atualizar-sim-ou-não-w7
  12. Logmein FREE agora limita um máximo de 10 computadores cadastradas por conta, mas dá pra configurar pra solicitar o consentimento do cliente do cliente para o acesso e rejeitar a conexão caso não aceite.
  13. Independente se utilizam Acronis ou Ghost, antes de gerar a imagem modelo, prefiro fazer um Sysprep para melhorar a compatibilidade com chipsets diferentes de outras MB.
  14. Falou tudo, colocar mídia na bandeja e seguir com Next-Next-Finish é fácil, não veja as atualizações simplesmente como uma "melhoria" do sistema, mas principalmente correções de bugs e falhas de segurança e também não somente os patches e service packs do SO, mas os outros aplicativos tb (Office, Java etc.)
  15. Concordo, nos Windows principalmente nos perfis dos usuários (Documents and Settings, Users etc.), mas também vale a pena ficar de olho em alguns programas específicos que instalam por padrão na raiz do volume e AP (Program files), salvando nestas documentos e imagens, ex: P2P, programas gerenciadores de celulares e câmeras digitais (Olympus Master etc.)
  16. Verifiquei que muitos, como eu, utilizam o Hirens's Boot. Para melhor diagnóstico, acho melhor utilizar os respectivos utilitários disponíveis de acordo com cada fabricante de disco.
  17. Cara, seria interessante você informar o tamanho do disco utilizado para melhor dimensionamento, mas só pela sua informação de SWAP (restante do espaço), parece estar um pouco fora.
  18. Olá! Sou Fernando, SP, trabalho há 15 anos na área de TI com experiência em infraestrutura e HW, atualmente buscando contribuir e ampliar conhecimentos em eletrônica.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...