Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.04
  • Posts

    172
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    96 [ Doar ]

Sobre SPBPOA

  • Data de Nascimento 15/01/1965

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    PORTO ALEGRE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SPBPOA

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Já usei a resina auto polimerizante Jet ou Vipiflash em todos os tipos de carcaças. A resina não combina quimicamente com o plástico ou com o PVC, portanto, eu acho que o material da carcaça não faz diferença. O necessário mesmo é DEIXAR SECAR! É muito importante ter uma boa quantidade de resina em volta das porcas para prendê-las bem, e remover o excesso se necessário, mas precisa de uma abundância de resina para ficar bom. E é necessário DEIXAR SECAR POR ALGUMAS HORAS. A resina parece seca depois de algum tempo, mas ao apertarmos os parafusos ela pode soltar tudo de novo. Á vezes faço à tarde e deixo secando até o dia seguinte, e faço o acabamento no outro dia de manhã. Fiz uma dessas antes de ontem, e deixei secando até ontem, e ficou perfeito.
  2. Não consigo entrar na BIOS. Quando eu reinicio e teclo algo para ir para a BIOS, ou quando reinicio o windows 8 pela solução de problemas e peço para alterar as configurações de UEFI, o notebook reinicia e a primeira coisa que aparece é uma telinha com um campo para eu digitar a password.
  3. Obrigado pelas respostas. Remover a bateria não resolveu, nem deixando a noite inteira sem a bateria da cmos e a bateria principal. Não encontrei o jumper de reset da memória. Vou entregar com windows 8 mesmo para o cliente.
  4. Estou com um problema que já me tomou mais de 1 semana e não consigo resolver. Estou comum notebook Samsung NP-530U3C-AD5BR que está com senha no BIOS quando tentamos fazer alteração das configurações. O cliente está com o HD baleado, então preciso reinstalar, mas o cliente quer windows 7 e o HD antigo está com Windows 8. Além disso, não consigo dar boot pelo DVD ou pelo pendrive para instalar o windows, sem mudar as configurações de boot no windows. Alguém sabe como resetar ou remover a senha desse BIOS? Ou alguém tem o BIOS dessa máquina? Se regravar o BIOS, a senha apaga? Qualquer ajuda é bem vinda.
  5. Sim, é notebook, e eu nem tirei o processador do lugar. Quando eu digo que desmontei é que eu só tirei a base do teclado e o teclado para poder remover o HD, que fica embaixo da base do teclado. De qualquer forma, obrigado pela ajuda.
  6. Estou com um Dell XPS L502X placa DAGM6CMB8D0, processador i7, 6 GB de memória, que entrou com problema no HD. Ao retirar o HD para testes, tive que desmontar a máquina. Ao montá-la de novo, agora ela dá 2 bipes, não mostra nada na tela, e fica ligada mas não faz mais nada. Já verifiquei todas as conexões, e está tudo certo, tentei inúmeras vezes. No manual da Dell diz que esse erro dos 2 bipes é ausência de memória. Já liguei mais de 10 memórias diferentes, em inúmeras configurações diferentes, e mesmo assim, não liga. Alguém saberia me dizer o que eu posso fazer para corrigir este problema? Obrigado.
  7. Pessoal, apenas para contar a todos como terminou esse caso: - primeiro, a luz de overheating estava acendendo por causa do cooler da fonte. Quebrou todo o suporte da hélice, que eu coloquei no lugar e colei. - Quando eu queria testar, ele acendia a luz da lâmpada porque a tampa estava aberta. coloquei o sensor conectado e foi - quando ligou, a imagem estava toda fora de foco. então olhei novamente na parte de dentro, e o conjunto de LCDs estava torto, fora do lugar e muito próximo das lentes, por isso o foco estava errado. Desamassei algumas peças e usei uns calços e tudo ficou no lugar novamente e deu foco. Pelo jeito, foi um senhor tombo, que estragou mais por dentro do que por fora. Espero que seja útil para vocês.
  8. dennysgross, obrigado pela ajuda. O projetor funcionou. Era o sensor de tampa aberta que estava me impedindo de ligar o projetor. Mas agora a imagem está fora de foco. Parece que com o tombo o conjunto de LCDs saiu do lugar e ficou muito próximo das lentes. Existe um jeito de regular isso?
  9. Tem lâmpada para Epson Powerlite s5+? Quando acende o led da lâmpada em vermelho, é certeza que é a lâmpada? Obrigado.
  10. Esse material foi uploaded? Onde posso encontrá-lo? Estou especialmente interessado em todo material sobre o Epson Powerlite S5+. Pode enviar para mim? Obrigado.
  11. Olá, Estou com um projetor Epson S5+ que levou um tombo. Ele estava com o cooler da fonte quebrado, então quando ligava ele chegava a mostrar o logo da Epson bem fraquinho, mas logo desliga e acendia a luz de temperatura. Agora coloquei o cooler para funcionar, e não acende mais a luz de temperatura, mas não aparece o logo da Epson e logo desliga e acende a luz da lâmpada em vermelho. Como posso ter certeza que é a lâmpada? Tem como testar a lâmpada? Não queria gastar comprando uma lâmpada para depois descobrir que não é ela o problema. Obrigado.
  12. Essa placa não tem 2 bios, só 1 mesmo. Já regravei, mas sem sucesso. Também ressoldei o super io, mas também não apresentou evolução. Mais alguma idéia?
  13. @Gilson Macedo, segue o link do esquema. obrigado pela ajuda https://eletronicabr.com/files/file/5122-esquema_schematic_clevo-_m540s_m545s_m550s_m555s_-_6-71-m55s0-003a_649-eletronicabrcompdf

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...