Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que nolida publicou

  1. Bom dia a todos, estou em um curso de conserto de placas de notebooks e meu notebook Positivo Ultra s2490 começou com um defeito de ligar e desligar três vezes na terceira ele ligava e ia direto pra bios eu configurava data e hora e ele trabalhava normalmente, eu pensei que fosse a bateria da placa-mãe troquei e não era, depois ele desligou e não ligou mais então eu estou aproveitando o defeito dele pra eu mesmo arrumar e preciso do esquema elétrico dele, mas não tenho creditos pra baixar aqui no forum, já postei topicos segundo a orientação do forum mas provavelmente não foi no local correto pois o moderador me deu as mesmas informações sobre so conseguir postando topicos se não tiver creditos e nem for vip, "Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo. Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique Aqui qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade." então se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.
  2. Estou com um notebook positivo ultra s2490, de uma hora pra outra passou a não ligar nas primeiras tentativas, ele liga e desliga em aproximadamente 5 segundos na primeira tentativa, na segunda tentativa ele liga acende a tela e desliga dinovo, na terceira tentativa ele liga e vai direto pra bios zerada tendo que configurar data e depois ele reinicia e funciona normalmente até que se desligue ele dinovo e toda vez que vai ligar ele repete esse padrão descrito acima. Se alguém puder me ajudar agradeço.
  3. não eu não tenho pensei que era como atualizar a bios, mas é uma maquina que regrava então?
  4. errando três vezes ele gera um codigo, mas não é um código padrão, toda vez que eu erro por três vezes ele gera um código diferente e os sites não descobre a senha e os códigos são 5 grupos de 8 caracteres. mas o que está me encabulando é que teclando enter ele entra no setup, mas não permite configurações e na parte securyt o supervisor passuord está instalado mas não da opção para desinstalar.
  5. Olá estou com um problema com um notebook microboard I3XX, ele está com uma senha do administrador password da guia securyt da bios, quando aperto f2 ele pede a senha, eu aperto enter ele entra, mas as configurações estão restritas, a bios é America Megatrends, já tentei muitos comandos com "debug", já usei harens boot e já retirei a bateria da placa mãe, mas a senha continua lá. lá no securyt está assim: supervisor password: installed. se alguém puder me ajudar agradeço.
  6. Boa tarde sou de Iporá-GO, estou aqui para intercambiar informações.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...