Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Solucao

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    61 [ Doar ]

Tudo que Tablet Solucao publicou

  1. Versão 1.0.0

    140 downloads

    BOARDVIEW SAMSUNG rv415_scala2-14di-ve
  2. BOARDVIEW SAMSUNG rv415_scala2-14di-ve.cad Visualizar Arquivo BOARDVIEW SAMSUNG rv415_scala2-14di-ve Uploader Tablet Solucao Enviado 04-09-2017 Categoria Samsung  
  3. Olá. Esse netbook CCE N23S não liga de jeito nenhum, testei só com a fonte (sem bateria) e nada. Quando conecto a fonte com a bateria plugada ele acende o led laranja como se estivesse carregando, aperto o power e então ele acende o led power e em seguida apaga, ficando apenas o led da bateria piscando na cor azul não mais na cor laranja como quando está carregando (em nenhum momento o cooler gira ou a placa dá sinal de vida). Se alguém já resolveu esse problema ou tem alguma dica, por favor deixe seu comentário aqui, muito obrigado!!!
  4. Olá. Chegou esse notebook na bancada com o seguinte defeito: após ligar a máquina aparecia o logo "ACER" e em seguida desligava, fazendo isso em looping. Depois de muitas tentativas resolvi removendo o CI U58 (LAN Broadcom). Como não tinha outro CI igual para substituir deixei sem ele. Como o cliente não usava a rede LAN e sim apenas a rede Wireless o problema foi resolvido e ele saiu satisfeito.
  5. Não foi fácil mas descobri o problema: Removi os capacitores PC46 e PC47 voltou a ligar e funcionou 100%.
  6. Atualiza o Firmware (ROM) através do Phoenix Suit! Dá certo.
  7. Olá Pessoal. Tenho um Acer Aspire E1-532 (MB LA-9532P) na bancada, o cliente relata que caiu água sobre o teclado, alguns dias depois apresentou o problema: Liga e depois de alguns segundos se desliga (não abre imagem nesses segundos que fica ligado). Testei as tensões e aparentemente estão corretas. Se alguém tiver uma dica fico grato!
  8. Só pra constar. Já consertei esse Positivo e o problema era o processador, troquei e começou ligar!
  9. Olá pessoal. Tenho aqui na bancada um Acer Aspire 4736Z (KALG1 LA-5271P), ele não abre imagem no vídeo Externo (VGA), somente na tela do note. Pois bem, preciso de alguma dica sobre esse problema ou possível solução. Desde já agradeço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...