Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maicon.periniinformatica

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que maicon.periniinformatica publicou

  1. @rhinfotec Eu, assim como outros usuarios entramos no forum e lemos toda a thread do seu problema por que estamos passando por algo semelhante, assim como vc tambem deve ter entrado em outros foruns buscando a solução do seu problema, e felizmente pra voce, alguem postou uma solução. Agora só aqui ficamos a ver navios, visto que vc resolveu o seu problema e esqueceu dos seus amigos que te ajudaram aqui. Seria de bom grado postar pelo menos a ferramenta que foi usada pra isso. Ajude quem te ajuda! Desde já agradeço!
  2. Boa tarde, vc poderia me fornecer a service Tag dele que está normalmente embaixo do equipamento para que eu acesse a pagina de downloads do produto e vejo se consigo localizar o link de download da BIOS pra vc?
  3. Bom dia, Sou Maicon de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Amador na eletrônica, Avançado na informática 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Reparos basicos de placas, regravações de BIOS 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa: Trabalho com informática a mais de 10 anos, gosto bastante de eletrônica, e estou me aventurando em mexer e regravar BIOS de placas mães e notebooks. Algumas que fiz deram certo. Conto com a ajuda de vocês!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...