Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que migliomi publicou

  1. Amigos, também estava com um destes aqui na minha bancada... com o mesmo defeito. Resultado, passei orçamento para o cliente para trocar a placa mãe.. ele não aprovou.. Acabei comprando o note do cliente para revender as peças separadas..
  2. Tenta fazer o reset da bios. Ou também se você consegue configurar a bios para dar boot pelo cd na hora de sair da bios para reiniciar pressione F10 para salvar as alterações.
  3. Para verificar se o problema está na placa-mãe, faça um teste simples, conecte um monitor qualquer na saída VGA do Notebook. Se aparecer a imagem no monitor o problema pode ser no cabo flat, no inverter do LCD ou mesmo na própria tela. Se não aparecer imagem o problema pode ser na solda BGA do Chipset ponte norte. Já peguei vários modelos da HP com o mesmo problema e o motivo era a solda BGA
  4. Peguei este modelo com o mesmo problema... Resolvi Atualizando o driver do leitor de cartão que ocupa a PCI 3 ultilizando o software Device Doctor para localizar o driver e baixar a atualização. Também atualizei todos os drivers da mobo por precaução. Enviei para o cliente e até agora esta funcionando.
  5. Resolvido um s19a330b desse modo, está funcionando perfeitamente. Obrigado pela dica!
  6. Olá pessoal, Meu nome é Ricardo sou técnico em manutenção de computadores, notebooks, monitores e impressoras, trabalho no município de Bady Bassitt-SP (região de são José do Rio Preto - SP) Espero contar com a ajuda de todos os amigos do fórum e ajudar a todos também.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...