Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walkirio Fernandes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.08
  • Posts

    242
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    102 [ Doar ]

Tudo que Walkirio Fernandes publicou

  1. É meu amigo... como você compra uma peça desse jeito??? Ela custa R$ 206,07 e querem cobrar R$ 270,47 de imposto. Assim não dá...
  2. Sim, sempre... e eu sempre compro com devolução garantida, senão não dá né... kkk
  3. Realmente é o flat cable da tela da dobra que está rompido, tenho certeza disso. Quanto a peça, quando detectei o problema na semana retrazada não tinha no Aliexpress... vou comprar, pois compensa arrumar. Grato por enquanto.
  4. Olá pessoal; Estou com um notebook Sony Vaio Flip svf14na1ux que teve seu flat cable da dobra da tela danificado e não encontro está peça para comprar, ou seja, a tampa inteira da tela com o flatcable. Gostaria de adaptar um outro flat cable para que a tela desse vídeo mesmo que não pudesse mais usa-lo como tablet "flipando" a tela. Alguém tem conhece algum flat cable padrão que eu possa utilizar? Desde já agradeço.
  5. @Gerson Trévor Qual rom que usou exatamente e qual o procedimento que foi feito???
  6. Olá galera, Um professor me pediu para tentar trocar o Android de um Tablet CCE T77 - Programa Educacional do Governo. No entanto, apesar de o mesmo acusar que está roteado, quando vou fazer os procedimentos mudar a ROM, dá como se estivesse bloqueado. Já pesquisei bastante na internet, vi alguns conseguindo fazer o procedimento, mas não estou tendo sucesso. Alguém já teve alguma experiência com este equipamento e poderia me ajudar? Estou tentando o root através do KingoRoot, e este dá falha no root. Já rodei também o iRoot que acusa que está normal, mas não consigo terminar o processo. Grato a quem puder ajudar.
  7. Sim, por favor. Ai vou analisar, pois devo fazer esse trabalho e depois vender a placa.
  8. Também sou do interior de SP, Ribeirão Preto. Bom, fiz a medição para você na escala de 200 hommes... deu 45,5.
  9. O único problema é que tenho que retira-la novamente do PC... kkk... pois ainda está funcionando apesar de não reconhecer o driver. Qual cidade você é ? E quanto fica um reballing, preciso ver se compensa.
  10. Que bom que é isso... no meu caso não deu certo o aquecimento... aqueci primeiro em torno de 25 segundos e teste sem sucesso e depois mais 40 segundos também sem sucesso. Abç
  11. Qual a localização dela, pois quando eu retirar a placa para esquentar já vejo para você.
  12. Olá pessoal; Estou com uma placa de vídeo XFX Radeon R7 370 2GB que está dando vídeo, no entanto quando tento instalar o driver de vídeo ela trava, dá tela preta e reinicia a máquina e só entra no Windows em modo seguro. Quando desabilito o driver de vídeo, entra normal no Windows. Isso começou a acontecer do nada. Já fiz reinstalação do Windows 10 e 7 sem resultado. Limpei contatos e testei diversos drivers sem sucesso. Acredito que o problema esteja na parte física da placa de vídeo. Alguém tem alguma solução??? Grato.
  13. Olá pessoal; Tenho uma placa mãe Intel DH61BR que não está aceitando placa de vídeo mais atual. Pesquisei e vi que se atualizar a Bios irá funcionar. No entanto, vi vários relatos que precisa fazer um escalonamento de upgrades para chegar a última versão. No entanto, a Intel retirou as Bios de download por ser de placa mãe antiga. Alguém sabe informar se dá para ir direto de uma versão antiga direto para a mais atual? Outra coisa, as versões que vejo da bios é para a placa DH61CR, é a mesma da DH61BR? No aguardo. Grato.
  14. Acredito que seja a última alternativa, pois aparentemente não vejo nada mais a ser trocado e que resolva o problema. Se não funcionar, infelizmente terá que condena-la.
  15. Olá; Preciso desta bios para atualizar minha placa mãe, pois depois de fazer aquecimento dos slots de memória que não estavam funcionando a mesma parou de aceitar placas de vídeo da AMD, da NVidia sem problema. Acredito que com uma atualização de bios corrija o problema. No entanto, a Intel tirou do seu site os downloads de placa mães antigas e não achei para baixar. Se alguém puder ajuda, agradeço.
  16. Nem me fale... espero que não parem novamente. Pois é, foi o que pensei em fazer, mas procurei a bendita Bios mas a Intel tirou do site. Vou ver se por aqui tem para tentar baixa-la.
  17. Olá; Já verificou os Cristais da placa mãe 32.768 Khz 14.318Mhz e 25 Mhz, já peguei placa que após trocar os cristais voltou a funcionar normalmente Abç
  18. Olá pessoal; Acabamos conseguindo fazer os slots de memória funcionarem após aquecimento nas suas soldas. Estamos testando para ver se não volta a dar o defeito. Mas surgiu um outro problema... anteriormente a placa mãe reconhecia normalmente as placas de vídeo AMD e agora só as NVidia. Vi algo relacionado em alguns tópicos mas não consegui resolver. Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser feito agradecemos.
  19. Vou fazer as medições... uso memórias Corsair Dominnator CMP32GX3M4X1600C10 e todas estão funcionando perfeitamente. Grato.
  20. Olá... essa foi a primeira coisa que eu fiz, mas sem resultado. Grato.
  21. Olá; Quando surgiu o problema a primeira coisa que fiz foi uma limpeza geral na placa. Para medir as tensões preciso saber quais componentes tem que ser medidos e quais as tensões a serem encontradas, por isso preciso de ajuda nesse quesito. Grato.
  22. Olá pessoal; Fiquei muito tempo afastado da eletrônica, pois estava dando suporte de TI, mas agora preciso de uma ajuda incrível, pois após uma queda de energia, pararam de funcionar 6 slots de memória dos 8 que está placa mãe possui. Os que estão funcionando são os 2 externos próximo a borda da placa. Não queimou a fonte, somente parou de funcionar esses 6 slots. Fiz limpeza e tudo, mas mesmo assim não voltou a funcionar. As memórias todas estão funcionando normalmente. Se alguém puder dar um help para que eu consiga solucionar o problema, agradeço desde já. Abç

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...