Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Piccoli

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    150
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

2 Seguidores

Sobre Matheus Piccoli

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus Piccoli

  1. Dell - Inspiron 3501 - LA-K033P Rev 1.0 Visualizar Arquivo Esquema Dell 3501 Placa LA-K033p Rev 1.0 Se ajudou joinha! Uploader Matheus Piccoli Enviado 27/09/2023 Categoria DELL  
  2. 23 downloads

    Esquema Dell 3501 Placa LA-K033p Rev 1.0 Se ajudou joinha!
  3. boa tarde! esse site precisa ser membro vip para baixar... voce nao consegue enviar o arquivo aqui? @Matheus Piccoli @Alex Prates
  4. Pelo que li a respeito em foruns estrangeiros ele pode ser gravado somente uma vez
  5. @CJ entao realmente voce tinha razão .. a resistencia sobe até 250 graus em alguns segundo .. e finaliza o servico em 550 graus.. fiz varios procedimentos ja e tudo certo.. muito obrigado pela atençao e disposição.
  6. sim foi deles que comprei a resistencia.. vi todos videos tambem.. tenho só uma ultima duvida.. se eu ligar a resistencia de ceramica que comprei direto nos 220v como se fosse uma lampada.. ela vai queimar ou ela fica na temperatura maxima e estabiliza?
  7. pois no pc410 ( controlador de temperatura do superior) ele mostra 2 temperaturas.. a do canhao e a do termopar . aquele manual que coloco na placa
  8. simm.. no final pode ser.. mas a minha com 20 segundos ja está em 200 graus.. prendi um termopar do multimetro ali tambem.. para testar.. acha que esta correto?
  9. somente quando eu dou o start do perfil ela começa a aquecer.. essa parte tudo ok... e quando dou start na maquina , no painel ela mostra 30 graus na parte do perfil e eu medindo com o termometro minipa apontando para resistencia superior ele sobe para 100 graus em 5 segundos, enquanto no painel subiu 3 graus, chegou a 33 por exemplo.. entao e eu desligo com medo que queime.. isso esta correto? pois tenho medo de queimar a resistencia nova.. penso que a temperatura da resistencia deve subir gradativamente seria isso?
  10. sim.. inclusive troquei um ssr dc ac porém o defeito persistiu.. voce teria alguma outra ideia CJ ? obrigado
  11. Boa noite pessoal! Possuo uma ir6000 que deu deu problema na resistencia superior.. entao comprei ela e troquei.. quando liguei para testar apontei o termometro digital e ela vai a 100 graus em 10 segundos sendo que no controle de temperatura ta marcando 25.. então desliguei ela para evitar que queime a resistencia nova.. repeti o teste e segue do mesmo jeito.. alguem tem uma luz?
  12. opa @Daniel fiz o pagamento ontem do supervip e lhe enviei uma mensagem no privado tambem.. consegue liberar? muito obrigado
  13. Vou ter que aprender a fazer o clean me pra testar.. visto que mesmo assim todas bios ora rev 1c que achei sao de i5 .. e o que estou lidando é um i7.. porém sempre tive a dúvida se o cpu interfere na bios.
  14. A rev da tua é a 1c ? E muito obrigado por enquanto e desculpa te incomodar.
  15. Ah entendi!! Boaa!! Mas então precisaria ter um disco nele para gerar essa tensão!! Na verdade tenho todas tensões menos essa e a bicheira nao da imagem... regravei bios regravei io.. inclusive troquei o chip da bios mas nao tinha aquele chip 64qh dai coloquei um 64F e o sintoma é o mesmo.. e possuo todas tensões S0.. exceto a pl906 que enfim como voce falou nao precisa pra iniciar..eitaaa voce tem essa placa com voce??

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...