Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de passete

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Nesse tipo de problema, o que eu faço em primeiro é de regravar o bios chip. Se o problema continua, então deve ser mais um componente que esta avariado.
  2. Obrigado, dei uma joinha a voce Ja tive no passado este problema com outras placas HP (laptop), e basta de regravar o bios com a boa versao, mas é impossivél de encotrar este bios na net. Ha aqui no site, um bios que dà nesta placa : https://eletronicabr.com/files/file/20930-bios_motherboard_hp_compaq-_all_in_one_ms219br_daozn1mb6co_10633-eletronicabrcomrar Aqui uma outra : https://eletronicabr.com/forums/topic/53835-hp-all-in-one-ms-212br-daozn1mb6co-rev-c Mas infelismente, nao tenho joinhas para comprar la loja.
  3. Origado, mas eu também nao sou um burro, se este site é so para um circulo de amigos e fechado ao comum dos mortais, mais vale fechar o acesso ao public. Eu ja reparei muitas placas, mas nao sou um tecnico, sou um autoditata, e se eu mato ou acabo por fazer merda com a placa, nao vejo onde isso é o seu problema.* Sou maior e vacinado, sobretudo responsavel dos meus actos. Obrigado
  4. Esta placa nao da sinal de vida ! Tem 3, 5 e 19V em varios pontos da placa, mas quando apoio no start, nao da nada, nem leds ném ventoinha, nada. Eu fiz o backup du bios, esta aqui : https://mega.nz/#!iBFylLBC!ZTiz31QdbqEDWLU4uGZHDmgVTcP19LH8eoOuo7p_EyA Eu nao sou um tecnico, e também nao estou aquoi para roubar os files et meter no meu site (que nao tenho). Eu queria simplesmente reparar o pc do meu filho. Eu penso que o problema é ao nivel do bios, mas como é impossivel de carregar ou mesmo encontrar o bios no site official, peço aos tecnicos daqui de me ajudar por favor. Obrigado *********************** Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido / devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
  5. Eu preciso de carregar um bios, mas nao posso ? é pourque eu sou um vampire também ?
  6. Como carregar o bios Hp All in One MS219br ? ele diz que nao posso download. ajuda por favor
  7. Boas a todos, estou a procura de um bios para um HP all in one ms200 series. Model : MS215FR Se este nao é a boa secçao para fazer o pedido, por favor desculpem me. Obrigado PS: eu penso que a versao para o Hp All in One MS219br deve dar, mas nao consigo carregar.
  8. Boas a todos ! O brigado de ter me aceitado no forum. Sou curioso e gosto de aprender, faço reball e outras pequenas reparaçoes.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...