Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Anjos

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Felipe Anjos

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Conheci o eletrônicaBR através de pesquisas no google Sou formado em eletroeletrônico e atualmente trabalho em uma empresa como Técnico eletrônico Jr Pretendo aprimorar meus conhecimentos através deste site em componentes de placa de circuito Sou uma pessoa calma e paciente e gosto do trabalho que faço.
  2. Amigos boa noite Ao fazer um reparo na placa de um televisor o mesmo encontrava-se com o pino da entrada de antena quebrado. Ao fazer a remoção, um dos ponto de solda saiu o cobre onde grudava o estanho Tentei raspar a placa mas não achei mais cobre para fazer a solda. Tentei jogar o estanho para ver se daria algum sinal de imagem da antena Digital porem sem sucesso Teria alguma solução? Na imagem abaixo o conector já está no lugar a entrada que esta boa em baixo é entrada de TV a cabo e não da antena
  3. Quando ele está conectado na tomada esta fica com uns estalos bem leve na placa
  4. Após estar usando o Tablet minha prima informou que o mesmo esquentou Muito e desligou. Após desligar ele não liga e nem acende mais nada, mesmo qdo é colocado para carregar abri o Tablet e fui direto na Bateria, que esta medindo 3.7 volts corretamente. Ao medir a Placa Principal ( na parte onde encaixa o pino da bateria ) notei que esta passando uma carga de 2 volts aproximadamente, sem estar com a bateria conectada. alguém tem alguma sugestão ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...