Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    curitiba

Conquistas de onaicul

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. com certeza irei ter bastante dificuldades devido estar começando a lidar com eletrônica aplicada neste momento, será um grande obstaculo mesmo mas pretendo passar por ele e chegar ao fim com pelo menos sabendo o por que não deu certo ou com o conserto concluído, irei juntar as ferramentas necessárias agora para poder fazer a substituição verificar se as peças que tenho do outro moto G é igual e assim substituir pela mesma peça e supostamente resolver o probleminha, não quero me dar por vencido e aprender com isso, obrigado por essa ajuda pois muitos que tentei perguntar viraram as costas pra mim e assim não conseguir progredir parabéns pela sua iniciativa em querer ajudar e compartilhar conhecimento.
  2. Muitíssimo Obrigado, irei me esforçar e ver se consigo dar um jeito aqui qualquer outra questão depois que eu mexer na placa eu comunico se sim ou se não eu volto a postar aqui mantenho informados agradeço desde já essa grande ajuda assim eu aprendo e ajudo quem passar por essa situação e tiro sua dúvida também até breve obrigado.
  3. o LCD esta operando certinho pois peguei de outro xt1031 que certeza absoluta que esta funcionando, parava na tela da motorola aceso ou seja funcionando, e coloquei no que estou tentando arrumar e fica exatamente igual a outra tela que tirei antiga
  4. excelente, já tenho uma luz no fim do tunel pra seguir, no seu caso voce chegou a substituir todos aqueles componentes que estão circulados ?? ou algum apenas que estava aparente com defeito ?? que escala eu usaria do multímetro para testar ?? como estou começando tenho muito interesse em aprender se puder me dar uma força ficarei MUITO grato obrigado mesmo mais uma vez pela ajuda pela força.
  5. Bom dia a Todos, meu nome é Luciano moro em Curitiba PR, trabalho na área de informatica e sou um entusiasta em eletrônica, estou tentando crescer mais meu conhecimento na área espero compartilhar conhecimentos valeu.
  6. pois é meu amigo, bem complicado já varri por ai tentando achar informações a respeito de um suposto componente eletronico mas infelizmente não tem nem layout da placa nada, esta bem difícil vamos aguardar, quem sabe alguem que ja tenha passado também, mas de qualquer forma obrigado pela resposta ai não estou sozinho valeu
  7. Pessoal alguém poderia me dar uma força?, estou com um Moto G 1ª Geração 4G, modelo xt1040, o aparelho esta funcionando perfeitamente aparecendo tela e touchscreen funcionando tudo perfeitamente porém sem o backlight (LED de iluminação do LCD não acende) tenho certeza absoluta que não é problema do LCD pois cheguei a comprar um outro moto G que estava com a tela em perfeito estado e mesmo assim a tela não acende dando para ver a imagem com uma lanterna direcionada, e a tela que supostamente poderia estar com defeito não esta testei no outro aparelho e acendeu mostrando imagem e iluminação tudo perfeitamente, mostrando que o problema é especificamente em algum componente eletrônico na placa principal do aparelho, alguém poderia me ajudar a descobrir qual seria esse componente poderia ser um CI de controle de iluminação porém não faço ideia onde achar na placa ou algum outro componente eletrônico responsável por esta função alguém por favor poderia me ajudar ??

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...