Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    69
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Tudo que Egidio27 publicou

  1. 3 bips e memoria amigo pode ser aquecimento mais e mais dificil tente fazer UART.
  2. isso o aparelho em DEX , peguei isso também, ai tem que usar a rebug d rex.
  3. Acho que da certo mais vc tem que passar antes no FlowRebuilder em Byte reverse a dump , dump xploit da nor, renomear para bkpps3 ela, e colocar com o E3.
  4. Visualizar Arquivo Flash- Satlink ws-6960 dump 13927.bin Flash- Satlink ws-6960 dump 13927.bin Uploader Egidio27 Enviado 05-06-2017 Categoria Receptores, DVR e HDVR - Bios
  5. Versão 1.0.0

    5 downloads

    Flash- Satlink ws-6960 dump 13927.bin
  6. Eu já vi isso sim sofri muito para descobrir que PC amd não sei a razão da esse erro se vc usar um PC INTEL funciona. Fica a dica ai pessoal quem não estiver conseguindo com computador amd tenta com um notebook ou outro pc intel. Meu joinha ai galera grato desde já.
  7. amigo embaixo ou dentro dele tem um numero de serie verifique por favor e poste aqui para eu tentar te ajudar seria um numero mais ou menos assim gz1307...... ou gz110...... gz120......
  8. Amigo olhe no controle tem uma tecla escrita usb, ligue ele apertando essa tecla, e com um pendrive inserido com o firmware .bin de recovery , se ele abrir a tela manda bala faz o recovery. tenta isso valeu abraço. boa sorte.
  9. Nome do arquivo: dump ws-6960 arquivo enviado: October 28, 2015, 3:18:22 PM dump completo 4m satlink ws-6960 bom proveito pessoal não tem em lugar nenhum na net tirei do meu aparelho. Clique aqui para baixar este arquivo
  10. eu tive um problema semelhante e depois com uma lupa vi que tinha espirrado solda e soldado os pinos do processador , quem arracou a eprom além de arrancar esse mesmo resistor espirrou solda nos pinos do processador de uma olhada nisso.
  11. Exatamente esse o problema cada vez que se muda att do aparelho original, os bravíssimos caem ,ai alguém tem que fazer uma att para bravíssimo. e toda a vez que o pessoal do original ve uma nova att de bravíssimo na net, lança uma nova att no original. e ai esse circulo vicioso não para. a menos que vc faça para vc mesmo sua att .
  12. Então predador a tabela a qual vc se refere é o datasheet por ela que se faz a equivalência para substituir um transistor, vc verifica as diferenças quanto menor as diferenças maior as chances de um transistor funcionar no lugar do outro.
  13. Então tenho 3 decos um aqui um na minha mãe e um na minha irmã, vc baixa de fonte desconhecidas na net ou vem com vírus ou danificado , e as att que vem da net funcionam no máximo um mês porque o clonado se liga e manda uma att nova ....
  14. isso amigo vamos tentar juntos eu vou mexer amanhã hoje o celebro pede descanso , vamos ver vc achou o controle e mais algum bloco tem um programa de hexa que compara sozinho , acho que é hex workshop este compara na hora e mostra as diferenças.
  15. vamos tentar por comparação perdi o firmware que fiz consegui detonar ele, mas tive uma ideia comparar um modificado com um original e descobrir as linhas de mudança, hoje aloprei já amanhã tento de novo.
  16. travou fui mexer no controle travou tudo aff retornamos ao zero.
  17. montei com o freei toy funcionou. legal isso mesmo no video é s966 estamos com o mesmo video Deus.
  18. Consegui dar o boot . agora falta trocar o controle isso é fácil, mas é complicado viu, não sei se vou conseguir explicar o que o argentino e eu fizemos na alteração do firmware. mexer em rotina é complicado. UFA depois de meses apanhando consegui. Vou tentar fazer um tutorial, mas eu tenho um problema sou uma esponja para aprender mais para ensinar ai complica, fui dar aula de física desisti de ser professor.
  19. Bom com isso posso fazer meu firmware, vou montar o firmware e digo resultado.
  20. Créditos ao argentino: mas ainda não entendi direito o que ele fez aqui, vamos ter que desenrolar a rotina.mas esta bem mais claro para mim.
  21. Coloquei um soquete na eprom do decoder para ficar mais facio minhas experiências, quando eu erro e trava o decoder coloco a eprom no programador e volto o firmware.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...