Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Gomes (Brunin)

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Bruno Gomes (Brunin)

  • Data de Nascimento 14/10/1994

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    João Monlevade - MG
  • Texto pessoal
    Filipenses 4, 7

Conquistas de Bruno Gomes (Brunin)

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. 1. Conheci por um amigo em meu primeiro trabalho 2. Sou técnico em Informática desde 2012 3. Manutenção em computadores e notebooks. Pretendo aprender um pouco mais sobre eletrônica 4. Trabalho desde 2012 com informática, mas não com muito foco em eletrônica, mais focado em sistema, formatação, etc.
  2. Bom dia amigos, estou com esse celular na bancada, o mesmo não liga. Quando coloca a bateria e aperta o power ele não apresenta imagem na tela e esquenta a placa. Verifiquei o aquecimento em um capacitor marcado na imagem. Não consegui o esquema correto para análise, os esquemas que encontrei são do G7102 cujo a placa é diferente do G7102T. Alguém pode me ajudar.
  3. Realizei mais alguns testes e encontrei defeito em um chip na placa seguindo o troubleshooting. Não realizo este tipo de reparo. Equipamento liberado. Obrigado.
  4. @Kaio Macedo, obrigado pela dica, encontrei as seguintes continuidades conforme a foto. @xxnatanxx, Não possuo fonte ainda. Quando conecta o carregador encontro as tensões conforme foto no conector de carga
  5. Boa tarde, estou com um tab 3 lite na bancada e o mesmo não liga e não carrega. Bateria está ok medindo ~ 4.0v Não consegui encontrar esquema e não possuo joinhas suficientes para área de downloads. Alguém pode me ajudar?
  6. Você está com o kies instalado o micro? Caso não esteja instale o kies que ele já instala um pacote de drivers para reconhecer estes aparelhos. Ou Com o aparelho conectado desinstale estes drivers, após retire o celular da usb e reinicie o computador. Quando o computador ligar reconecte o celular e veja se instala normalmente.
  7. Boa tarde amigo, Primeiro teste seria tentar colocar ele em modo dfu e conectar ao computador já que ele fica em loop. Já fez isso?
  8. Obrigado pela resposta. Neste caso devolverei ao cliente e recomendarei o mesmo a levar em outra assistência.
  9. Boa tarde a todos, Estou com um LG D295F que travou na tela preta Começou apresentando erro de secury boot como na imagem em anexo. Depois ele desligou e ficou na tela preta. -Sem acesso ao FLASH TOOL ou qualquer outro programa LG -Sem MODO DOWNLOAD -Sem MODO RECOVERY -O Sistema PC reconhece o dispositivo USB como QHSUSB_BULK Após algumas pesquisas vi em um site solicitando a instalar o driver para reconhecer o modelo do chip e após isto ele passou a ser reconhecido conforme imagem em anexo. Sou novo no ramo e ainda não tenho box. Alguém pode me ajudar?
  10. Olá amigo, já tentou remover a bateria da bios e segurar o botão power por uns 10 segundos pra zerar ela?
  11. Amigo, sei que é meio óbvio mas, já conferiu como está o processador dele? Bem travado? Pasta térmica ok? Ele da algum bip ao ligar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...