Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagobastos89

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    31
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Volta Grande

Conquistas de thiagobastos89

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá, obrigado por responder. Vou fazer os testes e posto aqui. Eu notei que deve ter sido em alguma assistencia anterior, o dissipador está meio amassado, consegue desamassar ele agora e esta funcionando normalmente, mas até eu consegue me deu um trabalhão. Vou verificar se tem alguma solda frio ou até mesmo algum problema no SIS 307 da placa.
  2. Então amigo, vou ver se consigo achar o flat para testar e daqui a pouco posto a imagem do erro. Obrigado por responder.
  3. Obrigado por responder amigo. Então, eu imaginei também que pudesse ser o cabo, estou indo ao centro agora para ver se encontro esse flat para testar. Um coisa interessante é que ele só trava a partir da tela de carregamento do windows 7 para frete. Na bios por exemplo eu fecho e abro a vontade sem dar esse problema.
  4. Obrigado por responder amigo. Então, eu imaginei também que pudesse ser o cabo, estou indo ao centro agora para ver se encontro esse flat para testar. Um coisa interessante é que ele só trava a partir da tela de carregamento do windows 7 para frete. Na bios por exemplo eu fecho e abro a vontade sem dar esse problema.
  5. Bom dia pessoal. Estou com um notebook aqui que veio para trocar a carcaça inferior e superior. Logo apos a troca, o cliente pediu para que fosse formatado o note. Logo depois de instalar tudo corretamente, notei que o seu problema de ficar sem video uma hora sim, outra hora não, era o dissipador um pouco amassado não estava fazendo pressão corretamente sobre o processador. Apos resolver isso. acabei de configurar o computador mas notei que ele trava ou dá tela azul quando mecho na tampa, nem é preciso fechar tudo, basta movimentar um pouco e já me acontece o erro. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e conseguiu resolver.
  6. Esse mesmo... Muito obrigado.. vou ver se tenho dele aqui e depois aviso se deu certo.
  7. Olá pessoal.. boa noite.. Alguém que já tenha feito algum reparo nessa placa do positivo mobile z5896.. 6-71-M5ss0 D02a ... saberia me dizer qual o valor do capacitor eletrolitico que ela tem perto do processador. Ganhei uma placa dessas mas vi que ela está sem um capacitor e queria saber qual é para tentar revivê-la. Desde já agradeço a quem puder me ajudar.
  8. Achei o modelo da placa e consegui atualizar a bios. Desculpe por não ter postado antes. Obrigado a todos.
  9. Fiz o download do arquivo, agora gostaria de saber se alguém pode me dizer como realizar a atualização da bios no Philco 14F
  10. Obrigado amigo @ederson.s. O modelo do note é referente ao primeiro link de download. Mais uma vez, muito obrigado.
  11. Olá, estou com um notebook Philco 14F de um cliente que afirma que de uma semana para cá, o note parou de reconhecer a bateria. A placa mãe está ok, porém não tenho uma nova bateria aqui para testar no momento. Gostaria de saber se alguém pode me passar o link dessa bios. Pesquisei e vi que em muitos casos nos notebooks desta marca, basta atualizar a bios. O modelo é Philco 14 F / Serial Number TPM3V KW72J QBTV2 M4GHD KPDB2. Na placa mãe encontrei um adesivo que acredito ser referente ao modelo "Philco A14RVOC" Desde já obrigado. Ps: O note tinha windows 8 e foi formatado para o Windows 7 porém o problema persiste.
  12. Então amigo, ele ainda não está totalmente desmontado pois comecei a mexer nele agora. Por hora perto do processador tem um adesivo escrito "Philco A14RVOC" em cima de um código de barras. Vou acabar de desmontar aqui para ver se acho algo a mais. Obrigado e abraços.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...