Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Pereira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Antonio Pereira

  1. opa!! tudo bem mas acredito que deletei um duplicidade. abraço e grato.
  2. @Alexandre Grecco É verdade, nas pesquisas que fiz mostram que as tvs SAMSUNG vieram de fabrica com uma falha e precisam reduzir a tensao dos leds e um colega aqui do nosso grupo tambem precisou fazer essa educao na tv dele que é samsung. fico grato pela atencao. em relacao ao fornecedor poderia dizer? abraco.
  3. @Repare informatica vou colocar um diodo de 90 no cabo que alimenta o led, abraço, ou voce tem outra ideia, que voce ja fez?
  4. @Repare informatica entendido, jaja vou desmontar e trocar as barras, mais tarde posto. grato, mas reduzir a voltagem nao reduz a iluminacao?
  5. @Alexandre Grecco Qualidade!!! comprei de um fornecedor 5 estrelas, mas qualidade onde tem? agora quem comprou foi o cliente, sera que tem melhor qualidade? confesso Alexandre que nao sei lhe responder.
  6. Boa noite, estou com uma tv samsung 49'' nu49ru7100g na bancada, pela segunda vez troco as barras de led e os mesmo queimaram, alguem teria uma dica para resolver esse problema? grato @Repare informatica. agradeco o apoio dos colegas pela solucao do problema com a tv samsung nu49ru7100g
  7. samsung / np350xaa-xf3br / ba41-02648a gce/ tirem-me uma duvida, o arquivo de atualizacao da bios é so um .bin?
  8. @Zuriot bom dia, faca o teste dela na bancada fechando curto nos pinos verde e um preto, se funcionar normal o problema pode estar no botao que vc esta acionando. abraco.
  9. bom dia Zuriot, faca o teste dela na bancada fechando curto nos pinos verde e um preto, se funcionar normal o problema pode estar no botao que vc esta acionando. abraco.
  10. Equipamento liga e fica na logo do fabricante, nao da boot externo, estou apostando na atualizacao da bios. grato
  11. Alguem consegue ajudar nesse meu problema?
  12. Antonio Pereira

    bios

    Bom dia pessoal, estou com um notebook SAMSUNG MODELO NP350 PLACA BA41 02648A com problema na bios,

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...