Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Barra do Garças

Conquistas de marcotxu

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Já testei ele na fonte, ele fecha curto na hora que liga, minha fonte tem proteção.
  2. Seguinte estou com esse celular de um cliente aqui na assistência, ele esta em curto na placa, onde eu posso estar testando para descobrir. No multímetro esta dando que ele esta com o positivo e negativo da bateria em curto. O que pode ser. Segue imagens.
  3. Da uma olhada nessa postagem que fiz. https://eletronicabr.com/forums/topic/66622-hard-reset-tablet-cce-ts72
  4. Bom pessoal tive um problema para fazer o hard reset desse tablet e descobri como fazer com a ajuda de um vídeo, venho aqui postar o link do vídeo e dar outra dica. Esse foi o primeiro Link: Esse também ajudou Link: Eu não removi o conector HDMI, só fiz o contato e segurei, assim que apareceu reconhecido no programa eu executei o mesmo. Lembrando que é muito rápido o processo. No primeiro vídeo tem o programa a ser atualizado. Segue uma imagem também de como fazer o contato.
  5. Bom dia, eu fiz assim, mas ele esta falando que a bateria esta com nível baixo, mesmo estando 100% carregada.
  6. Chefe, qual parte você não intendeu que o celular não vai para o modo download, pois o mesmo já entra nessa tela.
  7. Bom dia, estou com esse LG em minhas assistência e não consigo atualizar o mesmo, não da para colocar ele em modo download ele liga aparece a tela da LG e aparece a tela de erro de secure booting error e vai para tela roxa e fica só nela. Alguém já passou por isso e pode dar um Help. Segue Imagens. Desde já agradeço.
  8. Moderador, pode encerrar o tópico, o cliente pegou o notebook. Obrigado.
  9. Boa tarde galera, sou novo no fórum, e é meu primeiro post se estiver errado me corrijam. Trabalho com assistência em celulares e tablets e informática em geral, as vezes aparece aqui umas coisas aqui meio complicadas, estou com esse notebook que não da sinal de vida, já testei memorias, processador, bateria, comecei a fazer alguns testes com o multímetro na placa, mas não só muito bom com isso ainda, as vezes com um esquema da placa poderia ajudar, se alguém ai tiver algo pra ajudar agradeço também. Segue imagens da placa, ha e se alguém ai puder indicar um curso bom pra hardware, voltado para manutenção das mesmas.
  10. Meu nome é Marcos Boranga, tenho uma assistência na minha cidade, trabalho com informatica em geral, celulares e tablets. 1) Conheci a EletrônicaBR no google, através de buscas sobre consertos de notebooks e celulares. 2) Sou técnico Intermediário, tenho bastante conhecimento em software mais ainda sou meio iniciante em hardware. 3) Tenho interesse em me aprofundar em hardware, conhecer a fundo os esquemas elétricos e o funcionamentos da placas, tando de celulares, tablets, notebooks, desktops, etc. 4) Sou muito persistente, quando não sei uma coisa corro atrás ate descobrir, gosto de ajudar os outros, já trabalho com informática a 11 anos, mas na minha localidade é difícil se aperfeiçoar, não tem cursos, vou correndo atrás da ajuda de amigos que conheci pela internet, youtube. Estou em busco de mais conhecimento e poder ajudar com o que sei.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...