Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    montes claros

Conquistas de icarooo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. obrigado senhores. Nos pinos 2 e 128 não tem curto, restando a troca do sio, pelo fato de ser apenas hobby e uma placa muito antiga, dou por encerrado, agradeço.
  2. O aparelho não liga, não acende leds, não responde botão de power. Seguindo o esquema https://www.4shared.com/office/lAGeJ3-Jce/SHUTTLE_A14IMXX_A14IM01_-_V10_.htm encontrei o c163 em curto, removi o componente e o problema continua o mesmo, só de por a fonte ja esquenta o super io ite it8500e qual proximo passo para descobrir onde esta o curto?
  3. Pessoal, preciso de uma ajuda. Tenho duas fontes de energia 24v 0.5amp, uma esta ligada, sendo assim quero que o relê repasse essa energia adiante, porem quando eu ligar a segunda fonte,quero que o relê desarme a primeira fonte e passe a usar somente a energia da segunda fonte pra alimentar o circuito.
  4. Senhores, gostaria de ajuda dos mais entendidos de eletronica, para ligar um relê na entrada da fonte de um switch para que a energia venha da casa do cliente, assim, quando o cliente ligar a fonte, o switch liga e para de usar a energia que vem da central, e caso outro cliente ligar juntamente nada acontece, vi esse video no youtube https://www.youtube.com/watch?v=3bGLby625Rs , ele ilustra exatamente o que estou procurando, como entendo pouco ou nada de eletronica, gostaria da ajuda dos senhores. Vi que o citado usa um diodo no relê provavelmente para não voltar energia para a central, suponho que todas as portas de 2 a 8 do switch estejam ja jampeadas para compartilhar o poe, no caso somaria apenas a amperagem dos clientes em funcionamento mantendo a tensão entre 12 e 24v
  5. Pessoal, sou técnico em informatica e programador web, não entendo nada de eletrônica, sendo assim peço ajuda de vocês. Meu notebook sti 1422 não esta acendendo o led do LCD, pesquisando na net o provável problema é algum resistor aberto, pois com iluminação de uma lanterna é possivel ver a imagem. Peço ajuda para encontrar no circuito qual o provavel fusistor aberto, no caso farei um jumper no mesmo para que o led venha a acender.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...