Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Cardoso

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    79
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Avaliações publicados por Rodrigo Cardoso

  1. Ótimo boardview, porém o arquivo .rar tem um programa board viewer incluso (boardview(overlook pcID).exe) que foi detectado como vírus por 4 antivírus do virustotal. Apesar do meu antivírus

    (kaspersky) não ter detectado, por via das dúvidas (e não precisar deste boardviewer, por conter outro), eu descompactei, exclui o executável e compactei novamente sem o executável.

    Não sei dizer se o alerta dos 4 é um falso positivo.

     

    image.thumb.png.c5fa971ff2ee437b8b3ccb172886d104.png

  2. Ótimo livro! Possui temas que qualquer apaixonado por eletrônica e engenheiros deveriam conhecer. PDF muito bem estruturado. O indice é funcional e basta clicar no tema que se quer ir e o PDF vai pra página em questão. (Merece 5 estrelas + 1 de bônus). Apesar de ser em inglês, vale o download, nem que seja para ler usando algum tradutor.

    Idioma: Inglês

    Páginas: 1648
    Temas: Unidades, simbolos, constantes, definições e conversão de fatores (Conversão de unidades), medição, isntrumentos, propriedades de materiais, redes elétricas interconectadas, transmissão de corrente alternada, transmissão de corrente contínua, distribuição de energia, redes inteligentes e micro redes, geração de energia a partir do vento, geração de energia solar e armazenamento de energia, subestações, aparelhagem e componentes de energia, transformadores, motores e drives, analise de sistemas de energia, operação de sistemas de energia, proteção de sistemas de energia, estabilidade e controle de sistemas de energia, mercados de energia, qualidade e confiabilidade da energia, proteção de raios e sobretensão, aplicações de computadores em energia elétrica e padrões em eletrotecnologia.

  3. Tem programas melhores que abrem arquivos .ASC, considerando que esse ASUS BOARD VIEWER TSICT é em um idioma que não exibe o que está escrito no Windows em Português ou em Inglês (Conforme os prints abaixo).

     

    Recomendo o BoardViewer, a menos que especificamente o .ASC que você esteja tentando abrir apresente algum problema no BoardViewer.

    -----------------------------------------------

    image.png.23c4d9582fd7220e0f40e41a7f93a858.png

    image.png.13ec517bece0d4bec950ff3ac68b6f30.png

    Asus K43L REV 4.1 - BoardView

       170    0

    Ótimo arquivo, condiz com o modelo informado (Asus- K43L REV 4.1) e bem completo.

    Esta placa-mãe pode ser encontrada no notebook Asus X44C

    Obs: Precisa de app boardviewer para ser aberto, por se tratar de arquivo com a extensão .fz

     

  4. Ótimo arquivo. Conferi vários CI's, chipsets, mosfets e outros componentes. Tudo bate certinho. E vale reforçar a informação de que esta placa-mãe pode ser encontrada remarcada como Philco Q7700, a qual eu tenho uma e comparei os componentes e posição dos mesmos com a Gigabyte GA-Q77M-D2H

    DSC_3537_philco_q7700_gigabyte_GA-Q77M-D2H.thumb.jpg.85f395a7e01d161ec61a3f9db75929ae.jpg

     

     

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...