Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    43
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que josemsd publicou

  1. Parabéns mano, você foi além do cotidiano. Tiro meu chapéu para você.
  2. Galera este localizador de defeitos é essencial principalmente para quem não sabe eletrônica, a ideia é show de bola, daqui um tempo todo mundo começará a compartilhar as placas virtuais e o problemas complexos vão ficar cada vez mais fáceis.
  3. Galera até onde sei estas soldas não vencem. Por mais que tenha data de validade mas não vencem.
  4. Só dica massa, vocês estão de parabéns. Só uma dúvida, como vocês fazem para retirar o chip da placa? Tenho uma IR 3000, coloco fluxo 559 por baixo do chip e com calor setado para 250 fico observando, quando estiver solto retiro com a pinça de sucção, mas estou percebendo que umas ilhas estão indo para o pau. Se puderem me ajudar agradeço.
  5. Que pena amigo, mas deixa eu tirar uma dúvida, quanto tempo em média para entrega aqui no brasil pelo ebay e só consigo comprar pelo ebay com cartão internacional? Agradeço muito se puder me responder.
  6. amigo não consegui ver a imagem.
  7. http://www.ebay.com/itm/New-Dell-Inspiron-14R-N4010-Audio-USB-Board-CPVP9-N3YXM-33UM8DB0010-DAUM8TB14D0-/170830265794 Dell Inspirion 14r
  8. Galera consegui num único pendrive colocar xp, seven, oito, linux qualquer versão quantos quiser, acronis, ghost, magic partition, quebra senha microsoft, hirens e outros. show de bola, se eu der conta vou montar um tutorial explicando como funciona. Abraços.
  9. Amigo para Slots, soquetes em geral o limpa contato é excelente, para contatos de placas e memórias em geral a borracha é mais eficiente, enfim os dois têm aplicações eficientes de acordo com a necessidade.
  10. josemsd

    Netbook Philco

    Galera, olhando outros posts e apostilas acho que aprendi a medir tensões primárias e secundárias: Vejam se estou certo: tensões Primárias: 19v ou tensão de entrada do carregador, 12v, 5v e 3,3. tensãoes Secundárias: 1,8 Vram (ex. ddr2), 1,05 VCPU, 1,5 em geral. É isto mesmo?
  11. No site da Acer também vc encontra, mas o amigo acima já postou.
  12. Bateu cabeça já era, só desmontando e colocando os disco em outra carcaça mas o custo é alto.
  13. Galera o que muda de cada tecnologia é apenas a taxa de transferência, claro que o buffer/cache também se expandem. Mas resumindo Sata 1 - Taxa 150 MB/S Sata 2 - 300 MB/S Sata 3 - 600 MB/s.
  14. Se o cliente não têm aterramento, nada de arrancar o pino terra, isto é ignorância. Se o problema for com relação a falta de aterramento indique para ele um Módulo Isolador, este aparelho é um estabilizador microprocessado com função de aterramento, sua tomada, transforma sua tomada bipolar em tripolar. vlw
  15. Neste fórum em downloads têm várias apostilas de eletrônica e medições de componentes eletrônicos, comece por lá. Os materiais são excelente.
  16. Pelo que foi dito, realmente a regravação da bios poderá resolver o problema. Só não entendi no post que diz q a placa dele tem 2 bios!!!
  17. josemsd

    Netbook Philco

    Pediram para que eu medisse as tensões primárias e secundárias da placa, alguém conhece algum livro ou material ou mesmo apostila para que eu possa aprender como faz, ou seja como medir ou achar estas tensões na placa de notebook, não quero receita de bolo, só uma pequena ajuda que eu corro atrás. Agradeço a todos.
  18. josemsd

    Netbook Philco

    Netbook Philco PHN 10001 - liga/desliga o tempo todo e não processa imagem. Olá galera. prazer estar aqui. Estou com um net da Philco, o danado liga não processa imagem e depois de 8 segundos e desliga e liga novamente, fica nesta brincadeira de criança. Nada na tela dele nem na externa. Já testei a memória e não encontrei aparentemente nenhum componente em superaquecimento. Quem puder me ajudar agradeço.
  19. Olá galera, tem um forno chamado Philco Glass é uma grelha elétrica 2 hs na sup e 2 horas na inf. funciona bem.
  20. Galera vou pesquisar sobre isto, a ideia é muito interessante, se eu conseguir alguma informação posto aqui. abços.
  21. Cara tive um problema parecido e era um capacitor em curto, estava esquentando acima do normal, troquei e o problema foi solucionado.
  22. Neste caso rebalar todos os cis das memórias.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...