Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vildson Borba

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Recife PE

Conquistas de Vildson Borba

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Meu multimetro é true RMS. O problema mesmo são os resistores que preciso saber para trocar. Por incrível que pareça, o nobreak apresenta funcionamento normal. Como não tenho o esquema, não sei exatamente para que serve essa parte do circuito.
  2. Olá, estou precisando do esquema do Nobreak APC PS2200. Quem tiver o equipamento e puder me ajudar nos resistores R103 e R108 e uma foto das trilhas dos dois lados vai me ajudar bastante porque é onde danificou o equipamento.
  3. Se você tiver o esquema ou souber quais são os resistores R103 e R108 já resolve meu problema. [EDITADO: Não é permitido divulgar dados pessoais]
  4. Cara, você poderia me disponibilizar o esquema desse nobreak? Estou precisando verificar os resistores R103 e R108!
  5. Meus caros, tudo bom? Eu estou com problema com meu nobreak APC PS2200. Ele está funcionando normal tanto na energia como nas baterias só que na bateria a tensão de saída deveria ser 110V e está em menos de 100V. Abri para ver se tinha algum regulador de tensão e verifiquei o fusível em aberto e o resistor R108 um pouco danificado mas o R103 completamente destruído. Fiz uma busca na internet para obter o esquema elétrico e não consegui. Meu questionamento é: alguém tem o esquema ou tem esse nobreak e poderia me ajudar dizendo qual a resistência dos resistores R103 e R108? Agradeço muito a atenção.
  6. Rapaz, eu desisti de tentar ajeitar. Mandei pra um conhecido meu e ele me cobrou 1000 reais. Melhor que perder a impressora.
  7. Werner, to com uma fonte igual aqui. Você conseguiu algo? Como a sua, o fusível está queimado, troquei o fusível e queimou um varistor. Estou pra trocar o varistor e verificar mais peças. Me sugeres algo?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...