Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

136 visualizações

Conquistas de p0stman

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Oi! Não sei por que, mas sem motivo aparente começaram a aparecer tensões que estavam faltando (+ 15vawl, pgood, etc), até que chegaram 3v e 5v, e a equipe voltou ao trabalho. Minha hipótese é que houve alguma solda a frio ou umidade na área do TPS51225, e de tanto toque, dando calor e limpando com álcool, eu não dei o ponto certo acidentalmente. Sem mais, envio meus sinceros agradecimentos e logo estaremos debatendo novos problemas.
  2. @cristi Acabei de perceber que mudei o TPS51225R para um TPS51225C, pode ser por isso que a mudança de PU4 não deu um resultado positivo? Muito obrigado
  3. @cristi Sim, eu coloquei um novo TPS51225, mas os resultados ainda são os mesmos. Eu tenho outro TPS51225 não utilizado, vou instalá-lo no caso do anterior estava com defeito. Muito obrigado
  4. @IRONMAN, se eu energizar a placa sem PL1 e PL3, nunca poderei ter um valor alto em VFB1 e VFB2, então PU4 não funcionará. @Jakers Binder, PR133 e PR136 indicam valores corretos na medição.
  5. Oi de novo. Eu removi as duas bobinas, e eu ainda não assisto curto. Eu recebo os mesmos valores para ambos: 170 Ohm no lado que vai para os mosfets. 500 Ohm no lado que vai para o condensador. Eu também alimentei a fonte do laboratório em 3v, e recebo os seguintes dados de consumo: PL1: 0,0A em ambos os terminais. PL3: 0,0A no lado de PU4 e 0,02A no lado de + 3VPCU. Eu acho que isso confirma que não há shorts, estou certo? O que você acha? Saudações graças.
  6. Oi! O esquema da placa é este. O problema é que eu não tenho + 3VPCU e + 5VPCU. Em PU4, faço as seguintes medidas: Vin: 19v EN1: 3v EN2: 3v VREG3: 3v VREG5: 5v No entanto, em PL3 e PL1 não tenho tensões. Por isto: Pgood: 0v VFB1: 0v VFB2: 0v Quando eu conecto a energia AC, a voltagem em PL3 e PL1 se move um pouco, mas rapidamente vai para 0v. Eu mudei o PU4 e o problema continua. Eu removi os quatro Mosfet e todos alternam corretamente. Os componentes em torno de PU4 parecem estar em boas condições. O que você acha? Como posso continuar investigando? Muito obrigado a todos.
  7. p0stman

    apresentação Antonio Garcia de Córdoba (Espanha)

    Oi! Meu nome é Antonio e eu escrevo da Espanha. Eu sou um fã de eletrônica e cultura DIY, eu digo que ele tem um nível médio em eletrônica digital, e ele é capaz de identificar componentes e resolver problemas fáceis, mas ele tem problemas com os problemas mais complicados. Eu vim aqui por ser um seguidor do canal do Youtube do grande mestre Infosquad. Saudações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...