Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloJr

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Farroupilha

Conquistas de MarceloJr

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Cara, testei e aparentemente o power tá funcionando. toda vez que ele é pressionado a voltagem do pino 1 do regulador baixa, o que realmente notei é que não chega 5v no p1 do regulador.
  2. Bom dia, estou com um NoBreak me tirando o sono já. Este nobreak chegou semana passada na minha bancada simplesmente morto, não dava sinal de vida. 1 - Achei que fosse a bateria, pois existem alguns NoBreaks que não ligam sem bateria, feita a troca da bateria continuou sem sinal. 2 - Verifiquei as lâminas, ambas OK 3 - Verifiquei o Regulador de tensão, o mesmo não largava 5v, fiz a substituição 4 - Troquei um dos transistores atrás do Regulador, o Q7, um Bc807. 5 - Vim aqui pedir ajuda, não sei mais o que fazer. Se alguém puder me auxiliar, agradeço! A placa em questão é a (AC_0), datasheet obtido nos downloads do fórum. Fico no aguardo de uma luz, enquanto procuro por aqui. Abraços!
  3. Vê se o formato dele não é RAW ali no gerenciamento de disco como o amigo citou acima.
  4. To com esse no break em cima da bancada morto, não dá nem sinal de vida não tenho nem ideia do que seja! Obrigado pelo esquema! Abraço!
  5. Cara, utilizo ferro de solda tipo pistola, tenho que migrar para um 45 - 60 w, não é o primeiro que queimo. Abraços e obrigado pela atenção!
  6. Cara, isso ainda é processador. A chance de ter torrado o processador por ter colocado ele com os pinos daquele jeito é grande. Eu verificaria processador primeiro. Depois, se o assunto for placa mãe é mais complicado o reparo. Abraços
  7. Sim, tinha tensão! O problema estava no próprio LM19 que troquei, o mesmo estava com defeito. Refeita a troca do LM19 funcionou normalmente. Grato!
  8. Boa tarde, estou com um SMS NET4+ na bancada que está Apitando Após 15-20 segundos intermitente e desliga. Já tentei trocar as baterias, não obtive sucesso. Troquei Q1 e o LM19 ainda sem sucesso. Funciona normal em modo Rede, porém, em modo bateria ocorre a situação acima. Alguém me da uma luz? Abraços!
  9. Cara, por um acaso essa MOBO não tinha uma placa de vídeo instalada? Se sim, só da um reset nela que a princípio volta funcionar, se tu retira a placa geralmente nas Gigabytes ela mantem a configuração como vídeo principal os slots PCIExpress. Agora, se tu já trocou a bios e tem que gravar: "GIGABYTE motherboards feature GIGABYTE DualBIOS™, an exclusive technology from GIGABYTE that protects arguably one of your PC's most crucial components, the BIOS. GIGABYTE DualBIOS™ means that your motherboard has both a 'Main BIOS' and a 'Backup BIOS', making users protected from BIOS failure due to virus attack, hardware malfunction, improper OC settings or power failure during the update process." M_BIOS é a BIOS principal, e B_BIOS é a Backup. bem na verdade se uma falha se a outra entraria em "produção". Acredito que o caso era apenas o reset dela para voltar a operar com a On-board, se tu trocou tenta colocar a antiga. Abraços! Boa Sorte!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...