Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    lx

Conquistas de Maquevil

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pessoal SO 32Bits so aceita 3G podem estar 20G que ele vai dizer que so usa 3G lamento. Sem sistema com mais de 2 cores nada de 64 bits nada mais de 3G
  2. Link directo para aplicação da microsoft :http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows-10/media-creation-tool-install
  3. Pessoalmente não tem dinheiro não tem problema não leva o equipamento passou um ano o equipamento passou a ser meu simples simples. MAs se quiser fiar existe uma maneira manual mais facil é so fazer um ficheiro.bat que renomeia o autoexec.bat (ou outro) e depois fazer uma tarefa agendada com password de administrador ou correr como serviço numa determinada data. Sem software externo perigoso e dá garantia que fica sem funcionar.
  4. Faça este teste: ubuntu live cd corra e verifique se o som dá o mesmo problema se der ok é hardware senão der 90% controlador, 10% hardware. Este caso nada como instalar o controlador atraves de identificando o vendor e a id do componente e ir buscar a drive ao fabricante.
  5. Boas. Verifica os updates prioritarios e tira tenta instalar um a um provavelmente é algum que está com problemas. O ideal é verificar qual e depois instalar manualmente. Para forçar o update para windows 10 é facil existe uma tool que permite fazer download e fazer uma pen usb ou um dvd com a versão do windows 10 desejada (meu concelho é fazer o de 32 e 64 bits junto). Acabei de utilizar no meu antigo win7 he e funciona 5* com a key do windows 7 que tenho no portatil. link para a tool:http://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10
  6. Boas Pessoal Chamam-me MAQ (nick da Univ que se há de fazer do um like a quem descobrir de onde vem o nome) Curso de electro na Univ e MCSE em partime. Venho aqui aprender e judar Fui!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...