Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    33
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Ouro preto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Barca

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ainda estou com dúvida em qual bios eu devo gravar o arquivo, pois as duas tem 4Mb. Bios u11 ou Bios u112
  2. Olá, obrigado pela as respostas. Processador: AMD c60 integrado Memoria já tinha testado O vcore esta OK. Como não tenho acesso ao download vou tentar conseguir a bios na net e posto o resultado. A bios que vou regravar é a u112 de 4Mb?
  3. Olá, STI 1401 / MB 71R-A14RV4-T840 / Model A14RVOX V4.0 / Liga e não sobe video Liga e não sobe o video, passa uns 10s e desliga. Verifiquei as tensões de bios, memoria, 3 e 5v: OK Estou suspeitando de uma falha da bios... alguém poderia dar uma ajuda. Obrigado. Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
  4. Boa tarde, SAMSUNG NP350E5C / MB QCLA4 LA-8862P / Não liga - Não liga nada, placa morta - Sem tensão na bios Obrigado pela ajuda! Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
  5. Boa tarde, Nb CCE U45W Ultra Thin / MB DIGIBRAS NH4CU53 +847/Não reconhece teclado e touch. O notebook só reconhece o teclado na bios, mas quando carrega qualquer S.O (windows ou hirens) não identifica o teclado nem touch. Testes: - Testei com live cd - Testei somente a placa e teclado - Removi a bateria da bios Obrigado pela ajuda. Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
  6. @CJ Ja testei tanto windows quanto linux inclusive o minixp da ferramenta hiren's
  7. Opa! Verifica a tensão da bateria 3.3v depois remove a bateria e fechar um curto.... caso não resolva, o procedimento do jumper u19 citado no tópico resolve a maioria dos casos desta placa. Espero ter ajudado
  8. Acer Aspire 5742G / MB New70 LA-5891p rev.1/ Desligando Problema: O notebook desliga repentinamente. O defeito ocorre assim que o boot chama a tela gráfica, ao remover o conector da fonte e conectar novamente eu consigo entrar na bios e não desliga. Procedimento efetuados: - Troca processador e memoria - Regravação da Bios - Tensões corretas 3v/5v - Verificação do dissipador Desde já agradeço. Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
  9. Olá Amigos! Desc. equip: HP 14-V061BR / MB DAY11AMB6E0 REV: E Problema: Não liga. Quando ligo a fonte não acende o led do jack e foi observado que não tem tensão na bios. O estranho que tive a oportunidade de colocar uma outra bateria externa e o note ligou normal. Resumindo, ligado direto na fonte o note não liga - mas com uma bateria carregada ele liga normal. Alguém já passou por isso ou tem alguma dica para que possa solucionar esta falha? Obrigado.
  10. Quando eu ligo a placa não chega a tensão na L23 > para a memoria. As tensões 1v, 3v e 5v estão normais. Estou investigando quem fornece a tensão (1.35v) da memoria. ? vamo que vamo!!!
  11. É essa memoria mesmo, mas coloquei outra e continua o problema.
  12. Ainda não achei curto... estou analisando. Neste caso tem chance de ser a bios? Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...