Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigof1986

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre rodrigof1986

  • Data de Nascimento 02/07/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    itaperuna-RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rodrigof1986

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. galera, quem enviou pode me falar como empacotou? eles tem um manual para empacotar, porém alguns materiais que eles querem é dificil encontrar aqui......
  2. Acabo de fazer um pedido, mas to encontrando problemas no site, no momento do preenchimento das fichas. tipo nao aceitou que eu colocasse o numero da casa na parte do endereço. tive que colocar dentro de "bairro". fora isso agora nao consegui ler o PDF de instruções sobre embalagens e remessa de devoluções para a seagate. Alguém pode passar o procedimento de acondicionamento para postagem exigidas pela seagate?
  3. Amigo, boa dica, acho bem possível ser esta mesmo a causa visto que o teclado aparenta estar "estufado" pode estar mal encaixado. Vou verificar nesse fds, não sabia por onde começar já que o SO rodava 100%. logo posto o resultado.
  4. Galera, to com um note aqui da ACER modelo 5920 que tá com a tela inicial da bios lenta demais. ao entrar no setup da bios, percebi que está lento tambem, alguém sabe o que poderia ser?
  5. Sim, mas no momento já era. o HDD regenerator nao conseguiu isolar os bad blocks. o HD já era...
  6. vlw pela dica korty, ganhou meu aplauso acabou que eu nao estava pensando em problemas no HD, ao passar o HD tune constatou-se que o HD está bem danificado. como medida agora, vou passar o HDD regenerator para isolar as áreas danificadas e depois faber bkp dos arquivos ainda aproveitáveis. o programa demora um pouco. providenciar um novo hd e substituir. alguém faria diferente?
  7. bro, nao usaria o hirens via USB, mas no momento, nao tenho opçao...eu ainda nao usei o turner HD, mas já constatei que nao há superaquecimento. até pq se houvesse (pelo menos as maquinas que ficaram na minha mao) ela ligaria fria e desligaria ao superaquecer. no caso agora já está tarde, mas amanha começo o bkp...eu queria particionar e jogar tudo pra outra partição... jah que roubaram meu hd externopq vai dar maior trabalho puxar os dados para um pen drive de 4gb e ir jogando em outro note pra copiar pro DVD amanhã vejo o que farei. alguma sugestao de programa para fazerum pen drive bootavel com windows 7 sem ter a imagem do mesmo?? detalhe tem que caber em 4gb
  8. seria a opção numero 1 - só que no momento nao disponho de desktop...Pensei que o HD estaria ruim mesmo,as fiquei frustrado ao saber que ele tá bom após testes. consegui passar o avira rescue disk até 1% do HD ai travou, até esse 1% ele tinha detectado 1112 arquivos suspeitos.depois disso travou, acho que nem limpou estes..huahauhua.. #notecabuloso
  9. todos antivirus que passo, seja pelo hirens ou pelo boot, ou travam no meio do processo ou sequer rodam...
  10. pois é, nao tá dando CD, o note é até bem atual, segunda geração do i5, windows 7
  11. pois é galera, eu já havia tentado retirar o hd. coloquei-o em outro notebook(pois nao disponho de desktop no momento). deveras nao funcionou, mas como titulo de curiosidade, coloquei o hd bom no notebook ruim e pra minha surpresa nao funcinou. agora acredito que o sistema de tanto dar shutdown direto tb ficou danificado... alguma dica de programa pra reparar isso?
  12. Peguei um note, que nao responde aos comandos. ao iniciar nao consegue carregar o windows, nem msm no modo de seguranca. muitas das vezes fik parado na tela que antecede a apariçao da area de trabalho. o cd para formatar nao está sendo lido. executei 3 programas antivirus bootaveis, mas parece que nao agiram corretamente,(kaspersky rescue disk, avg rescue disk, bit defender) acredito que pelos virus. Os sintomas estao rpograssivos. primeiro comecava a ler o cd, mas nao conseguia terminar, agora já nem começa. o cabo da internet conectado parou de dar sinal de trafego na rede por este pc.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...