Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigof1986

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que rodrigof1986 publicou

  1. galera, quem enviou pode me falar como empacotou? eles tem um manual para empacotar, porém alguns materiais que eles querem é dificil encontrar aqui......
  2. Acabo de fazer um pedido, mas to encontrando problemas no site, no momento do preenchimento das fichas. tipo nao aceitou que eu colocasse o numero da casa na parte do endereço. tive que colocar dentro de "bairro". fora isso agora nao consegui ler o PDF de instruções sobre embalagens e remessa de devoluções para a seagate. Alguém pode passar o procedimento de acondicionamento para postagem exigidas pela seagate?
  3. Amigo, boa dica, acho bem possível ser esta mesmo a causa visto que o teclado aparenta estar "estufado" pode estar mal encaixado. Vou verificar nesse fds, não sabia por onde começar já que o SO rodava 100%. logo posto o resultado.
  4. Galera, to com um note aqui da ACER modelo 5920 que tá com a tela inicial da bios lenta demais. ao entrar no setup da bios, percebi que está lento tambem, alguém sabe o que poderia ser?
  5. Sim, mas no momento já era. o HDD regenerator nao conseguiu isolar os bad blocks. o HD já era...
  6. vlw pela dica korty, ganhou meu aplauso acabou que eu nao estava pensando em problemas no HD, ao passar o HD tune constatou-se que o HD está bem danificado. como medida agora, vou passar o HDD regenerator para isolar as áreas danificadas e depois faber bkp dos arquivos ainda aproveitáveis. o programa demora um pouco. providenciar um novo hd e substituir. alguém faria diferente?
  7. bro, nao usaria o hirens via USB, mas no momento, nao tenho opçao...eu ainda nao usei o turner HD, mas já constatei que nao há superaquecimento. até pq se houvesse (pelo menos as maquinas que ficaram na minha mao) ela ligaria fria e desligaria ao superaquecer. no caso agora já está tarde, mas amanha começo o bkp...eu queria particionar e jogar tudo pra outra partição... jah que roubaram meu hd externopq vai dar maior trabalho puxar os dados para um pen drive de 4gb e ir jogando em outro note pra copiar pro DVD amanhã vejo o que farei. alguma sugestao de programa para fazerum pen drive bootavel com windows 7 sem ter a imagem do mesmo?? detalhe tem que caber em 4gb
  8. seria a opção numero 1 - só que no momento nao disponho de desktop...Pensei que o HD estaria ruim mesmo,as fiquei frustrado ao saber que ele tá bom após testes. consegui passar o avira rescue disk até 1% do HD ai travou, até esse 1% ele tinha detectado 1112 arquivos suspeitos.depois disso travou, acho que nem limpou estes..huahauhua.. #notecabuloso
  9. todos antivirus que passo, seja pelo hirens ou pelo boot, ou travam no meio do processo ou sequer rodam...
  10. pois é, nao tá dando CD, o note é até bem atual, segunda geração do i5, windows 7
  11. pois é galera, eu já havia tentado retirar o hd. coloquei-o em outro notebook(pois nao disponho de desktop no momento). deveras nao funcionou, mas como titulo de curiosidade, coloquei o hd bom no notebook ruim e pra minha surpresa nao funcinou. agora acredito que o sistema de tanto dar shutdown direto tb ficou danificado... alguma dica de programa pra reparar isso?
  12. Peguei um note, que nao responde aos comandos. ao iniciar nao consegue carregar o windows, nem msm no modo de seguranca. muitas das vezes fik parado na tela que antecede a apariçao da area de trabalho. o cd para formatar nao está sendo lido. executei 3 programas antivirus bootaveis, mas parece que nao agiram corretamente,(kaspersky rescue disk, avg rescue disk, bit defender) acredito que pelos virus. Os sintomas estao rpograssivos. primeiro comecava a ler o cd, mas nao conseguia terminar, agora já nem começa. o cabo da internet conectado parou de dar sinal de trafego na rede por este pc.
  13. Sempre particiono, porque geralmente os clientes nao tem seus arquivos organizados, montar o back up deles dá mto trabalho. Então, faço a particao e ensino a organizar melhor os arquivos. já peguei um pc que o cara particinou e todo o arquivo já era direcionado ao D:, mas como os usuários nao sabiam organizar, fez-se uma bagunça maior.
  14. C: ou D: é somente uma questão de nomeclatura... ele está n C: só que apesar de ser C: é a partição lógica. Acho que uma pessoa foi particionou, só que usou a nomeclatura nao usual, isso confundiu a cabeça de quem foi instalar o windows depois. então ele instalou na partição lógica (C: que deveria ser D:) e isso fez com que desse esse problema todo na partição primária... acho que formatar será a melhor opção mesmo. to evitando porque fui roubado recentemente e to sem meus programas, só tenho o CD de instação do windows e mais nada. to esperando meu note novo chegar pra fazer os downloads...
  15. valeu pela dica infosquadsn quando digo reinicialização espontânea, quero dizer que durante o uso, ocorre em alguns aparelhos desta série(gemstones 69xx e 89xx) dele reiniciar sozinho. sendo um problema corriqueiro destes, assim como algumas séries da HP tem problemas frequentes com superaquecimento. um aparelho desta série nunca passou em minha mão, gostaria só de saber se já passou na mão de alguns de vocês um com este problema. no blog onde vi, disse que é um problema nativo de capacitores que estao abaixo do processador, eles falham e por isso o notebook desarma.
  16. Dúvida, to com um pepino diferente aqui... Um HD de 160gb tá particionado com 98(primária)+51(lógica) acontece que instalaram o SO na memória lógica. a memória primária nao é reconhecida normalmente , só por programas de analise, no caso estou sem acesso a ela. acredito que o problema se resolva instalando o windows na particição primária. Mas tem jeito de resolver isso sem precisar formatar? obs: a particao nao está unlocated.
  17. Eai galera, É o seguinte, recentemente fui furtado em minha residência. E levaram meu notebook Acer 5920. acontece que foi o melhor notebook que já tive, era a linha premium da Acer a gemstone. tive por 5 anos e rodava frequentemente a 24 horas por dia. Bom, agora estou querendo outro da mesma linha (gemstone), vi um 6920g usado, e me interessei (prefiro um notebook novo, mas como me roubaram muitas outras coisas, a grana ficou curta). Só que vi em um blog que toda linha da acer 69xx e 89xx costumam dar muito problema com reinicialização espontânea. Esta informação procede?
  18. interessados perguntar disponibilidade da peça e valor...
  19. dobradiça esquerda e carcaça do notebook hp dv4
  20. gosto mais do NOD como sentinela, não tem igual assim como o kaspersky...
  21. ótima contribuição. já usava a maioria destes softwares, menos os contra adwares sempre os retirei manualmente, pelas extensoes. nem sabia que tinha software especifico para isso... vlw as dicas tome meu aplauso...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...