Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeffersontp

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jeffersontp

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Cooler girando rápido pode ser bios. Tente regravar ou troca o ci. Pra isso você vai precisar de um gravador de bios minipro ou outro modelo e o arquivo você consegui aqui no forum
  2. Amigo estou com uma placa que aperta o power ela demora em torno de 8/10 segundos acender o led azul e sem consumo saberia qual e o problema ?
  3. perdão acho que confundi os modelos de placa. Mas seria perto do lvds. Um componente que de um lado tem 3 pernas e do outro 2 pernas. No meu caso era o mesmo defeito. Troquei ele e voltou ao normal.
  4. Amigo acabei de arruma um desse modelo. Fazendo a troca do U10. Ligava com tela escura e imagem no fundo. Troquei o U10 voltou ao normal.
  5. Pessoal fiz a troca do pu501 a pl 502 começou a dar 1.3v o consumo subiu para 0.90. Só que a placa desliga em 8/10 segundos. Q merda o que faço agora.
  6. Você fala onde conecta o touch pois perto da conexão não tem capacitores não. Tem em cima do touch que seria os capacitores referente a melhoria e isso?
  7. Sim estou com o esquema dela aberta aqui. E também percebi isso. Só tenho uma dúvida referente a numeração dos pinos. O pino 2 seria referente a marcação da bolinha do pu501 ? Pois na placa nao achei numeração
  8. Não da video nem pelo hdmi e nem pelo vga. Já pensei em fazer o bga, mas quero deixa como a ultima opção de todas, quando já nao tiver mas esperanças kkk
  9. Opa, obrigado pela ajuda, vamos lá. Pl 302 3v pl 404 5v pl 402 3.3v pl 602 1v pl 802 1.8 pl502 0v -
  10. Poderia me explicar melhor essa questão. Minha placa liga o video fica escuro, mas não gera imagem. Essa bobina que vc mencionou nao tem tensão.
  11. Bom dia a todos. Esse é meu primeiro tópico, já peço desculpas caso esteja algo errado. Tenho duas placas na minha bancada com o mesmo defeito ambas as placas ligam e não dao video. A tela chega a fica escura mas não gera imagem. Já foi feito a gravação de bios, já foi feito a troca do chip da bios, ja testei outras memórias pcl3, já foi retirada a bateria cmos. Tensões normais na pl404 de 5v e pl402 de 3v obs: na fonte assimetrica ela fica com o consumo apenas de 0.24 Alguém poderia me ajudar com essa placa ?
  12. Eu ia compra o vip mais gostaria de saber se tem o arquivo. O tópico foi aberto na area correta, e tem a descrição da marca, modelo e a placa mae.
  13. Bom dia amigos. Gostaria de solicitar a bios do Dell 5567 - placa mae BAL20 LA-D801P

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...