Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wagnerbraga

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Conquistas de wagnerbraga

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Amigos boa noite Aparelhos da LG possuem um pino ID (Identificador) que é o responsável por dizer ao aparelho que a bateria que esta ali é original. Aconselho ir em uma loja confiável,levar o aparelho e testar as baterias até uma que funcione. Já tive que testar 4 para achar uma que funcione.
  2. Boa tarde amigo Ao plugar a fonte apenas alguns setores da placa são ativados e esse consumo normalmente é quando você "starta" ela ou seja aperta o power e ela gera o vídeo e tal e por ai vai. Observa nas fontes primarias se a algo aquecendo,isso é fácil fazer borrifando alcool isopropílico (borrifado com um spray beeem leve) e ai você vai observar se na entrada (DC Jack), próximo ao conector da bateria e próximo ao BIOS. Lembre-se de fazer em partes,faça com calma e ao plugar a fonte deixe no máximo 2 segundos pois quanto mais tempo ela ficar jogando essa corrente,maiores as chances de queimar outros componentes. Se a sua fonte tiver a opção de ativar o OCP (Proteção contra curto circuito) ative e veja se ele vai ser acionado. Desculpe pelos termos e se falei algo irreal,estou iniciando nesse fantástico mundo e pronto para adquirir conhecimentos.
  3. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Conheci através de um amigo e professor de eletrônica e técnico de notebook. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Apesar de trabalhar bastante tempo com desktop e servidores,recentemente decidi me aventurar pelo mundo fascinante da eletronica aplicada em notebooks. Estou gostando muito e procurando estudar e adquirir conhecimentos. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo ser capaz de ajudar ativamente no forum através de meus conhecimentos,ainda estou engatinhando,mas é assim que se começa. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Nunca fui interessado pela eletronica por achar complexo demais,quando na verdade é uma ciencia exata. Atualmente eu estou alocado em uma assistencia técnica onde posso conhecer e desenvolver minhas habilidades. Aproveito para parabenizar pela atitude do forum,regras e condutas. Vamos em frente!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...