Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedroduarte

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    126
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    53 [ Doar ]

Tudo que pedroduarte publicou

  1. gbs_info então os dois são iguais certo ! e o Pq11 também ?
  2. boa noite caros amigos do fórum estou com essa placa em curto pois logo quando desmontei esse not de cara já identifiquei que o pq9 estava queimado estou tentando identifica ele alguém do fórum sabe me disse qual a referencia desse componente ... a placa e essa da foto
  3. Versão 1.0.0

    1 download

    Flash - Tablet-Celular- Navcity nt-1711 com processador a23 placa qa88-v1.3 firmware tablet 14065.rar
  4. boa tarde galera esse já e o 2 not que pego e não esta ligando ambos com o mesmo defeito não liga . Solução desse defeito esta na placa power pois nela se encontra uma trilha partida esse trilha fica por debaixo de uma proteção um plastico preto.recuperando essa trilha o not volta aliga perfeitamente vou deixa ai a foto com o defeito nessa placa ...
  5. amigo nesse casso aconselho você a reinstalar a rom original do produtor fazendo o procedimento conforme descrito no site do fabricante ..O que parece é que você esta usando uma Rom modificada .
  6. amigo o procedimento com o live suit bem simples de ser feito você instalar o programa na sua maquina e depois o driver do seu tablet se não , não vai da certo outra coisa geralmente quando faço aqui já tenho um cabo usb que sei que da certo com ele ..Muitas vezes fiz esse procedimento e quando dava erro era apenas o cabo ..da uma olhada nesse video .https://www.youtube.com/watch?v=P2sNkso42cg
  7. amigo como você esta fazendo para entra no recovery desse aparelho geralmente e vol + e botão de ligar casso não esteja entrando desse modo só vai levando na assistência técnica .
  8. isso mesmo amigo melhor a se fazer e troca a bateria por uma nova e leva a outra a um ponto de coletar pois não se pode joga a mesma em qualquer luga.
  9. amigo já peguei esse defeito aqui e era só bateria .. em questão da fonte pode sim ser feito esse teste mais aqui eu sempre pego uma outra para saber se realmente bateria..
  10. Nome do arquivo: firmware tablet navcity nt-1711 com processador a23 placa qa88-v1.3 arquivo enviado: November 10, 2015, 5:10:11 PM tablet fica travador e não entra no sistema usa a rom que vai esta disponível ai com o programa PhoenixSuit v 1.07 Clique aqui para baixar este arquivo
  11. galera esse tablet estava travado solução que encontrei na net foi baixa uma Rom que estava disponível em um site vou deixa essa rom no site que e da placa qa88-v1.3 com processador allwinner a23 não pode ser outro processador tem que ser esse descrito e junto com a rom vou deixa também o programa valeu... fiz todo o procedimento e esta funcionando normal .
  12. galera muito obrigado mais estou encerrando esse top por que já conseguir resolver esse problema ... vou abrir outro top com a solução ...
  13. boa tarde amigos estou com esse tablet em bancada mais não encontrei a firmwera dele fica só na tela de inicialização e não inicializa de jeito nenhum alguém tem alguma dica sobre esse tablet de como resolver fico grato pela ajuda..
  14. oi galera estava com esse notebook que não ligava só a luz do led do carregador ficava acesa fui testando as tenções e reparei que a placa estava em curto em um capacitor perto do conector do cabo flet da tela o c1030 foi só substituir que logo volto ao normal fica ai a dica.
  15. estou com um desse em bancada realmente não tem componente nesse local só atrilha passado de um ponto para o outro ..
  16. bom dia amigo não sei se vai ser o seu casso mais estava com um not desse na minha bancada o problema dele era trilha partida por motivo de oxidação, a trilha fica perto do conector do teclado foi só recupera essa trilha ele volto ao normal vou deixa ai uma foto para você verificar ..OBS já e o segundo que pego com essa trilha partida.
  17. amigos acaba de chega um notebook aqui na loja que é o mesmo modelo vou abrir e resolver o meu problema ! a e outra esse ci que esta queimado e o( p2003evg )
  18. amigo estou com esse notebook em bancada para fazer o seu reparo quando abrir o notebook encontrei um ci perto do jack da fonte queimado que não da para saber quem é ele por motivo de esta totalmente queimado alguém pode me ajudar a identificar esse ci vou posta ai uma foto para facilitar..
  19. galera esse já e o terceiro hp probook que dar esse problema e sempre que vou verificar e o mesmo problema do anterior trilha partida no u300 por motivo de oxidação estou postando as fotos para vocês ter uma ideia de onde fica pois o bendito fica por baixo de um plastico .. a ideia aqui e de ajudar ! não confirmando que o defeito dos demais vai ser o mesmo mais fica ai a dica ...
  20. amigo não sei se esse e seu caso mais muita vezes quando chega essa fonte aqui pra min com esse defeito geralmente tem trilha partida nos contatos do transformador , pois muitas vezes e por motivo de quedas esse defeito.
  21. boa tarde amigo estou agradecido por ter ajudado com essa bios pois esta funcionando perfeitamente ! muito obrigado pela gentileza .. há já deixei o joinha ai pra você valeu
  22. amigo faz o seguinte abre o teu aparelho e desconectar a bateria e passa um minuto depois conectar de novo porque seu tablet pode esta travado já aconteceu isso comigo .depois faz o precedimento para entra em modo root.
  23. amigo veja o modelo do processador desse tablet se ele é a13 ou rock 3026 dependendo de qual seja o programa que você deve usar ambos são diferentes .Para saber você deve abrir o equipamento . só que antes disso tenta entra em modo root a maioria deles e só botão volume + e apetar power 5 vezes
  24. bom dia caros amigos estou precisando da bios do notebook cce gp745b , placa mãe modelo h48/h49 ver:c

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...